ade Sepulchral Voice Fanzine: DERANGED: Confira o lyric video de 'Necro-bulimia Interfering Afterlife' DERANGED: Confira o lyric video de 'Necro-bulimia Interfering Afterlife' - Sepulchral Voice Fanzine

News

18 de fev. de 2020

DERANGED: Confira o lyric video de 'Necro-bulimia Interfering Afterlife'


O novo disco da DERANGED , intitulado 'Deeds of Ruthless Violence', tem o lançamento marcado para  27 de março de 2020 pela gravadora Agonia Records. Foi liberado o primeiro single do disco, confira o lyric video de 'Necro-bulimia Interfering Afterlife', confira:



O disco "Deeds Of Ruthless Violence" é o primeiro registro com o frontmant Johan Bergström (Visceral Bleeding), a line-up se completa com o guitarrista Thomas Ahlgren, o baixista Andreas Johansson e Rikard Wermén na bateria. Foi gravado no Berno Studio (Amon Amarth, The Crown, Witchery) e a arte do álbum novamente tem a assinatura do músico e desenhista Mike Hrubovcak (Monstrosity, Grave, Six Feet Under, Sinister).

Tracklist
01. Necro-Bulimia Interfering Afterlife
02. Engulfed by Hate I Stab to Kill
03. Level of Lividity
04. Carnal Provision for the Rotten Masses
05. Through Stages of Putrefaction
06. Carried in Pain, Released by Torture
07. Quarantine Required for Living Entities
08. I Send You Half the Kidney I Took

E vale relembrar que, os suecos da DERANGED estão desembarcando no Brasil no mês de setembro para uma apresentação no Setembro Negro Fest. Saiba mais do evento clicando AQUI.

Links:
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: DERANGED: Confira o lyric video de 'Necro-bulimia Interfering Afterlife' 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top