ade Sepulchral Voice Fanzine: ENSIFERUM finaliza as gravações do seu novo álbum ENSIFERUM finaliza as gravações do seu novo álbum - Sepulchral Voice Fanzine

News

18 de fev. de 2020

ENSIFERUM finaliza as gravações do seu novo álbum


A banda de Folk Metal finlândesa ENSIFERUM, anunciou que as gravações do seu novo álbum foram finalizadas. De acordo com o baixista / vocalista Sami Hinkka, as sessões de mixagem para o sucessor de “Two Paths” (de 2017) começou nesta segunda-feira, 17 de Fevereiro de 2020.

Hinkka comenta: “As faixas brutas já parecem incríveis e eu pessoalmente acho que é o melhor álbum que a Ensiferum já fez. Do jeito que eu vejo, conseguimos combinar os melhores elementos da velha escola e os elementos mais recentes da música da Ensiferum. Mal posso esperar para ouvir as mixagens finais e, acima de tudo, tocar essas músicas ao vivo!”

“Two Paths” foi lançado em Setembro de 2017 pela Metal Blade Records. Produzido por Anssi Kippo, o disco foi gravado em fita, para uma verdadeira experiência analógica.

Há um ano, Hinkka conversou com o Double Kick da Austrália sobre como a Ensiferum integra a música folclórica ao Metal. Ele comenta: “Existem bandas que literalmente têm instrumentos folclóricos no palco, e elas se inspiram muito no folclore real, mas para a Ensiferum, claro, a base foi lançada quando Markus Toivonen [guitarra] iniciou a banda. Quando ele fundou a banda, em 1995, ele se inspirou muito na música folclórica irlandesa, finlandesa e escandinava, especialmente nas melodias, porque elas tinham uma vibração muito triste e saudosa, que se encaixa muito bem ao Metal. Então se trata disso e, é claro, certos instrumentos folclóricos são realmente agradáveis ​​aos nossos ouvidos. Nós somos rotulados como ‘Folk Metal’, ‘Metal Viking’, tanto faz. [Risos] ‘Metal de batalha’. Em essência, é uma banda de Metal Melódico com um pouco de raízes na música folclórica. E, se você pensar nos temas que a Ensiferum aborda – sempre tivemos esse mundo muito forte, o heroico e também a fantasia, é assim que contamos as histórias.”

A ENSIFERUM está ativa desde 1995 e lançou sete álbuns, incluindo “Two Paths”.

Mais novidades serão reveladas em breve.

Links Relacionados
Homepage: ensiferum.com

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: ENSIFERUM finaliza as gravações do seu novo álbum 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top