ade Sepulchral Voice Fanzine: Estúdio de tatuagem em São Paulo, fará audição oficial do novo álbum de OZZY OSBOURNE Estúdio de tatuagem em São Paulo, fará audição oficial do novo álbum de OZZY OSBOURNE - Sepulchral Voice Fanzine

News

10 de fev. de 2020

Estúdio de tatuagem em São Paulo, fará audição oficial do novo álbum de OZZY OSBOURNE


Na véspera do lançamento do novo álbum de OZZY OSBOURNE, “Ordinary Man” (Epic Records), mais de 50 cidades ao redor do mundo sediarão comemorações pelo maior evento global de venda de tatuagens e audição de álbuns da história.

Os fãs que comparecerem aos eventos de 20 de Fevereiro - a serem realizados simultaneamente em lojas de tatuagem em 50 cidades ao redor do mundo - poderão ouvir “Ordinary Man” um dia antes de seu lançamento oficial, e fazer uma das tatuagens inspiradas em OZZY OSBOURNE, em uma coleção disponibilizada apenas nesta data.

O cantor postou uma lista de estúdios de tatuagens em seu site, e um deles fica no Brasil, na cidade de São Paulo. O Black Tree, na Rua Cristiano Vianna, 119, em Pinheiros. Para mais informações e para confirmar presença, visite tattoo.ozzy.com.

“Ordinary Man” será lançado no dia 21 de Fevereiro de 2020 via Epic Records. Gravado em Los Angeles, o álbum apresenta o produtor Andrew Watt nas guitarras, Duff McKagan (Guns N’Roses) no baixo e Chad Smith (Red Hot Chili Peppers) na bateria.

O álbum também conta com as participações especiais do cantor Elton John, do rapper Post Malone e dos guitarristas Slash (Guns N' Roses) e Tom Morello (Rage Against The Machine).

OZZY OSBOURNE não lançou um novo trabalho solo desde “Scream”, de 2010, depois de passar os últimos anos em turnê com o Black Sabbath, em apoio ao álbum “13”, além de tocar em vários shows solo.

Mais novidades serão reveladas em breve.

Links Relacionados
Homepage: ozzy.com
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Estúdio de tatuagem em São Paulo, fará audição oficial do novo álbum de OZZY OSBOURNE 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top