ade Sepulchral Voice Fanzine: Gary Holt adianta que novo álbum da EXODUS será lançado ainda em 2020 Gary Holt adianta que novo álbum da EXODUS será lançado ainda em 2020 - Sepulchral Voice Fanzine

News

18 de fev. de 2020

Gary Holt adianta que novo álbum da EXODUS será lançado ainda em 2020


Na última quarta-feira (12 de Fevereiro), Gary Holt, guitarrista da EXODUS, falou à TV Kaaos da Finlândia sobre os planos da banda para fazer o acompanhamento do álbum “Blood In Blood Out” de 2014. Ele disse (veja o vídeo abaixo): “Estaremos no estúdio, espero, neste verão. Estamos em casa neste verão, exceto por um show no festival Dynamo [na Holanda]. Não estamos fazendo um verão europeu ou turnê do festival ou nada,  nós vamos trabalhar no novo disco. E é fodidamente pesado. [Risos] É muito pesado. [Risos]”.

Gary continuou dizendo que ele “já escreveu muitas coisas” para o próximo trabalho da EXODUS. “Eu nunca paro de escrever”, ele revelou. “Eu tenho riffs suficientes para cinco álbuns agora. Vou continuar escrevendo até começarmos a gravar.”

Quanto a uma possível data de lançamento do novo disco da EXODUS, Holt disse: “Espero lançá-lo até o final do ano. Vamos ver como vai à programação e tudo mais”.

Holt também falou sobre retornar ao EXODUS como membro em tempo integral, depois de tocar com o Slayer por quase uma década, como substituto do falecido guitarrista Jeff Hanneman. Ele disse: “[Quando comecei a tocar com a Slayer], pensei em ajudar os caras até Jeff voltar. E pensei que talvez [ficaria lá por] seis meses no máximo. E a tragédia aconteceu e a próxima coisa que sei é que são quase nove anos. E foram nove grandes anos, nos divertimos muito, apesar da tragédia que resultou em eu ainda estar lá. Mas no final do dia, eu estou feliz por estar de volta aqui. Esta é minha família. Slayer também é minha família. Esta é minha primeira família. Eles são a segunda família. E esses caras são meus amigos de infância. Por isso, é bom estar de volta com eles”.

Gary também rejeitou a sugestão de que tocar com Slayer o inspirou a escrever um novo material para a EXODUS. “Esses são mundos totalmente diferentes”, explicou. “Meu trabalho na Slayer era tocar as músicas, tocá-las bem e sair e desfiar o mais rápido possível durante todo o show. E foi legal. E foi bom para as minhas peças principais, porque há muitos solos nas músicas da Slayer, especialmente para mim, porque eu fiz todos os solos de Jeff, e Jeff tinha muitas passagens. Então foi legal. Eu tenho que brilhar e fazer minhas coisas na frente de muitas pessoas. Mas estou feliz por estar de volta aonde pertenço”.

Holt ingressou na EXODUS em 1981, logo após a formação da banda, tem sido seu principal compositor desde então. Holt gravou todos os álbuns da EXODUS e é considerado uma grande influência no mundo do Thrash Metal. Em 2011, ele começou a se juntar a Hanneman nos shows ao vivo da Slayer e tornou-se co-guitarrista em tempo integral da banda a partir de 2013, enquanto continuava sendo membro da EXODUS. Em Outubro de 2014, a EXODUS lançou seu décimo álbum de estúdio, “Blood In Blood Out”, pela gravadora Nuclear Blast Records.

“Blood In Blood Out” marcou o primeiro álbum da EXODUS desde a saída do vocalista do grupo de nove anos, Rob Dukes, e o retorno de Steve “Zetro” Souza, que anteriormente liderou a EXODUS de 1986 a 1993 e de 2002 a 2004.

Links Relacionados
Homepage: exodusattack.com

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Gary Holt adianta que novo álbum da EXODUS será lançado ainda em 2020 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top