ade Sepulchral Voice Fanzine: GOD DETHRONED disponibiliza o vídeo clipe de “Spirit of Beelzebub” GOD DETHRONED disponibiliza o vídeo clipe de “Spirit of Beelzebub” - Sepulchral Voice Fanzine

News

5 de fev. de 2020

GOD DETHRONED disponibiliza o vídeo clipe de “Spirit of Beelzebub”


A Metal Blade Records disponibilizou via Youtube  o vídeo clipe de “Spirit of Beelzebub”, uma das faixas do novo álbum da banda de Death Metal holandesa GOD DETHRONED, intitulado “Illuminati”. Assista:


A notícia foi dada na página oficial da banda no Facebook, através da nota: “Maçons, ocultistas e entusiastas da teoria da conspiração prestem atenção! A God Dethroned está de volta para dar um tapa na sua cara com nosso novo álbum, chamado “Illuminati” (data de lançamento: 07 de Fevereiro de 2020). Depois de terminar a trilogia da Primeira Guerra Mundial, era hora de voltar ao lado sombrio com músicas sobre religião, maçonaria e ocultismo. Títulos como “Spirit of Beelzebub”, “Broken Halo”, “Book of Lies” e “Satan Spawn” deixam muito pouco espaço para a imaginar o que esperar de nós do ponto de vista lírico.

Mas aqueles de vocês que esperavam que voltássemos a um frenesi infindável de ‘blast beats’ sem fim e guitarras no estilo serra elétrica se deram bem. “Illuminati” é o nosso álbum mais variado até o momento, com um tipo de produção pesado, mas ‘na cara’. Conseguimos tornar nosso som maior e mais orquestral do que nunca com o uso de partes atmosféricas dos teclados e muitas partes vocais adicionais, como coros e vocais do tipo urrados. Há muito a ser descoberto nas músicas deste álbum por conta dos muitos detalhes escondidos na música, e que só se revelarão depois de muitas escutas. Ao mesmo tempo as músicas de “Illuminati” são mais cativantes do que nunca.

Os amantes de solos de guitarra melódicos do tipo Rhandy Roads e Marty Friedman devem definitivamente ouvir as linhas espetaculares de Dave Meester. Dave foi recebido na formação da banda durante a turnê europeia com o Belphegor e Suffocation, e ficou nas nossas fileiras desde então. O ex-guitarrista Mike Ferguson, no entanto, contribuiu muito para “Illuminati”, escrevendo várias músicas e riffs impressionantes, além de gravar metade de todas as faixas rítmicas do álbum. Desejamos a ele tudo de melhor em seus futuros empreendimentos”.


Tracklist
01. Illuminati
02. Broken Halo
03. Book of Lies
04. Spirit of Beelzebub
05. Satan Spawn
06. Gabriel
07. Eye of Horus
08. Dominus Muscarum
09. Blood Moon Eclipse

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: GOD DETHRONED disponibiliza o vídeo clipe de “Spirit of Beelzebub” 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top