ade Sepulchral Voice Fanzine: HÉIA: Nos preparativos finais para o lançamento do seu novo álbum HÉIA: Nos preparativos finais para o lançamento do seu novo álbum - Sepulchral Voice Fanzine

News

12 de fev. de 2020

HÉIA: Nos preparativos finais para o lançamento do seu novo álbum


Após o positivo lançamento de “Maldición de la Serpiente – Live in Cochabamba”, os goianos da HÉIA voltam suas atenções para seu novo álbum de estúdio.

Previsto para este ano de 2020 em CD, LP e fitas cassete, o vindouro trabalho vem sendo gravado e produzido desde Agosto de 2019 e iniciará a fase de mixagem e masterização nos próximos dias.

A banda também já divulgou que nos próximos dias trará novas informações, bem como título, capa, tracklist e uma das faixas em formato de lyric vídeo, aguarde.

Contatos para lançamento e shows:
E-mail: misticodesign@hotmail.com 
WhatsApp/Telegram: (46) 98838-7204 – Sangue Frio Produções

Em outras notícias, a HÉIA ganhou destaque recentemente na edição de número #43 do Programa Sangue Frio Produções, onde o vocalista e guitarrista Místico falou sobre a história do grupo, discografia, atual momento, além do álbum supracitado, “Maldición de la Serpiente – Live in Cochabamba”, que foi executado na íntegra durante a programação, confira:



Encontre a HÉIA nas principais plataformas de streaming:


Contato para assessoria de imprensa: sanguefrioproducoes.com/contato

Links Relacionados
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: HÉIA: Nos preparativos finais para o lançamento do seu novo álbum 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top