ade Sepulchral Voice Fanzine: JUDAS PRIEST se encontra em estúdio trabalhando em seu novo álbum JUDAS PRIEST se encontra em estúdio trabalhando em seu novo álbum - Sepulchral Voice Fanzine

News

5 de fev. de 2020

JUDAS PRIEST se encontra em estúdio trabalhando em seu novo álbum


Os membros da JUDAS PRIEST, Rob Halford, Glenn Tipton e Richie Faulkner, iniciaram as sessões oficiais de composição para o sucessor de “Firepower”. Lançado em ,arço de 2018, “Firepower” foi o segundo álbum a apresentar Faulkner, 40 anos, que foi selecionado para preencher o vazio deixado pelo guitarrista fundador K.K. Downing, que desligou-se da banda em 2011.

Faulkner twittou uma foto do trio no estúdio com a seguinte legenda: “Dando à luz a novos bebês de Metal”. No mês passado, Faulkner disse que tinha “uma tonelada de idéias” para o próximo disco da PRIEST. Ele acrescentou: “Nós apenas precisamos nos reunir, ver que mágica de Metal podemos criar”.

“Firepower” entrou na parada da Billboard 200 na posição 5, tornando-se o álbum com a posição mais alta da PRIEST. “Redeemer Of Souls” estreou e alcançou o sexto lugar, enquanto “Nostradamus” (2008) chegou ao 11º lugar e “Angel Of Retribution”(2005) alcançou o 13º lugar.

“Firepower” movimentou 49.000 unidades de álbuns equivalentes na primeira semana de lançamento. Desse montante, 48.000 estavam nas vendas tradicionais de álbuns, menos que as 54.000 cópias vendidas por “Angel Of Retribution” na primeira semana do álbum. A posição no gráfico de “Firepower” foi reforçada pelas vendas de ingressos para concertos / álbuns, em associação com a turnê norte-americana da primavera de 2018 da banda. O disco ainda chegou à posição número 5 na parada de álbuns do Reino Unido, marcou o ranking mais alto da banda e a primeira vez no Top 10, desde que “British Steel” alcançou a quarta posição em 1980. “Firepower” também se tornou o primeiro número 1 da PRIEST na Suécia. O álbum “Firepower” foi gravado pelo produtor britânico Andy Sneap, o colaborador de longa data da banda, Tom Allom, e o engenheiro Mike Exeter (Black Sabbath). A arte da capa de “Firepower” foi criada pelo artista chileno / italiano Claudio Bergamin.

Mais novidades serão reveladas em breve.

Links Relacionados
Homepage: judaspriest.com
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: JUDAS PRIEST se encontra em estúdio trabalhando em seu novo álbum 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top