ade Sepulchral Voice Fanzine: MANDIBULLA: EP "Bleeding Black" ganha versão em CD na Rússia MANDIBULLA: EP "Bleeding Black" ganha versão em CD na Rússia - Sepulchral Voice Fanzine

News

3 de fev. de 2020

MANDIBULLA: EP "Bleeding Black" ganha versão em CD na Rússia


MANDIBULLA é uma banda paulistana de Stoner/Doom Metal formada em 2017, seguindo influências de bandas de Stoner e Sludge dos EUA, especialmente dos anos 90 e de uma escola clássica do Doom Metal e Occultist Rock dos anos 70 e 80.

O primeiro registro da MANDIBULLA, o EP intitulado “Bleeding Black”, foi lançado no formato digital na noite de Halloween de 2018. A gravação foi realizada em São Paulo e contou com a masterização de Jack Endino, renomado produtor de Seattle. As músicas contam com riffs incrivelmente agressivos, solos melódicos, baterias e baixos imprimindo  o groove, peso e o ritmo necessário para um bom doom/metal, além dos vocais incrivelmente marcantes e encaixados de uma maneira que fazem grudar na cabeça. A temática do EP, seja em sua arte, seja nas letras, são influenciadas pelo universo gótico de Edgar Allan Poe e pelo Terror Cósmico de H.P Lovecraft.

Agora “Bleeding Black” ganhou uma versão CD pela gravadora russa Solitude Productions. Para adquirir o material pode ser na loja virtual da banda (mandibulladoom.minestore.com.br) ou também no site do selo (solitude-prod.com).

Ouça o EP na íntegra:

 


Links:


  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: MANDIBULLA: EP "Bleeding Black" ganha versão em CD na Rússia 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top