ade Sepulchral Voice Fanzine: MÖRK GRYNING assina com a Season Of Mist MÖRK GRYNING assina com a Season Of Mist - Sepulchral Voice Fanzine

News

12 de fev. de 2020

MÖRK GRYNING assina com a Season Of Mist


A Season Of Mist anunciou que assinou um contrato mundial com a banda sueca de Black Metal MÖRK GRYNING. Nos últimos anos, os suecos voltaram aos palcos triunfantemente com apresentações ao vivo em Estocolmo (Suécia), no Party San Open Air (Alemanha) e no Eindhoven Metal Meeting (Holanda). Agora, eles estão prontos para ir ao estúdio para gravar um novo álbum.

A banda comenta sobre a assinatura: “Os que dormem não dormem mais. Os mortos não descansam mais pacificamente. Depois de muitos anos de sono, a velha chama do caos se acendeu novamente para encher nossos corações e almas. Temos muito orgulho em anunciar que nosso novo álbum será lançado sob a bandeira de Season of Mist. Uma gravadora conhecida não apenas por sua coleção extremamente forte de artistas, mas também por seu trabalho profissional e honesto ao longo de muitos anos.

Este álbum é uma criação dos membros originais da Mörk Gryning, Goth Gorgon e Draakh Kimera, com contribuições de membros que fizeram parte de nós em lançamentos posteriores. No que diz respeito à música, ela volta ao estilo direto e baseado na melodia do debut “Tusen År Har Gått” , com batidas infernais, alternadas com ritmos pagãos épicos e pausas acústicas. Um ataque furioso ao mundo civilizado, uma descida para as regiões inferiores do mundo além. Junte-se a nós no turbilhão!”

Mais novidades serão reveladas em breve.

Links Relacionados
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: MÖRK GRYNING assina com a Season Of Mist 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top