ade Sepulchral Voice Fanzine: Novo álbum da CANNABIS CORPSE já está a venda no Brasil Novo álbum da CANNABIS CORPSE já está a venda no Brasil - Sepulchral Voice Fanzine

News

28 de fev. de 2020

Novo álbum da CANNABIS CORPSE já está a venda no Brasil


Phil Hall, talvez mais conhecido pelo seu bem humorado alter ego Land Phil, vem se mantendo bem ocupado nos últimos tempos, dividindo seu tempo entre tocar baixo na sua banda principal de Thrash/Crossover, a Municipal Waste, e ser o guitarrista na sua banda de Hardcore política Iron Reagan e a sua, indiscutivelmente, mais brilhante criação, uma grande “paródia” e, de certa forma, uma homenagem ao Death Metal, a CANNABIS CORPSE.

Embora nenhum desses projetos possa ser qualificado como menos ou mais importante, parece que o baixista, guitarrista e vocalista desenvolveu um maior grau de devoção pelo CANNABIS CORPSE. A prova disso é encontrada no seu novo e sexto álbum de estúdio “Nug So Vile”, mostrando que já faz tempo que a banda deixou de ser apenas uma paródia para se tornar mais um exemplo do bom e velho Death Metal americano.

Mas a música da CANNABIS CORPSE não é apenas divertida, não é apenas Death Metal. A banda se encaixa numa fase bem criativa do estilo, uma fase de pura evolução - mas com uma visão única da velha escola, usando seus melhores clichês, suas melhores partes, as melhores viradas - a banda faz com que o estilo se renove, dando uma reenergizada em nossas mentes.

O bom conhecedor do estilo vai entender o que acontece aqui. O nome do disco vem de um álbum dos canadenses do Cryptopsy, “None So Vile” de 1996. A música que abre o disco é uma homenagem aos maiores do Brasil, a Krisiun, com a música “Conqueros Of Chronageddon” e ainda são homenageados um pouco mais na frente, com a música “Blunt Force Domain“ e por aí vai. São várias homenagens indo até o Death Metal sueco.

“Nug So Vile” tem apenas 36 minutos de duração, que alguns podem achar muito pouco, mas é um álbum muito poderoso, completo e consistente e com certeza vai satisfazer os fãs que amam uma boa mistura de riffs do puro Death Metal com um Death Metal mais moderno e que esbanja técnica.

Sem lugar a dúvidas, o CANNABIS CORPSE é o tipo de banda bem humorada que todo mundo na cena Death Metal deve levar a sério. Bem a sério. Adquira sua cópia em bit.ly/32dIj5C.

Um lançamento da Sana Maior Records com distribuição exclusiva da Shinigami Records.

Assista o videoclipe animado de 'Cylinders of Madness':


Tracklist
01. Conquerors of Chronageddon
02. Nug so Vile
03. Blunt Force Domain
04. Cylinders of Madness
05. Blasphemy Made Hash
06. Cheeba Jigsore Quandary
07. Edibles Autopsy
08. Dawn of Weed Possession
09. The Cone is Red (Long Live the Cone)
10. The Ultimate Indicantation
11. From Enslavement to Hydrobliteration

Links Relacionados
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Novo álbum da CANNABIS CORPSE já está a venda no Brasil 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top