ade Sepulchral Voice Fanzine: OBSKURE: Anunciada a reedição do clássico 'Overcasting' com uma nova capa! OBSKURE: Anunciada a reedição do clássico 'Overcasting' com uma nova capa! - Sepulchral Voice Fanzine

News

5 de fev. de 2020

OBSKURE: Anunciada a reedição do clássico 'Overcasting' com uma nova capa!


Os cearenses da OBSKURE figura entre os nomes mais importantes do Metal brasileiro, com trinta anos de fidelidade ao Death Metal. 

O debut album da  banda, "Overcasting", foi lançado originalmente em 1998, um clássico da vertente! Para comemorar os 30 anos de banda a OBSKURE preparou várias surpresas e uma delas é o relançamento do disco de estreia. Dessa vez numa versão de luxo com Slipcase, que contará com duas faixas bônus regravadas com a formação atual e uma nova capa revisitada pelo artista Alcides Burn (Krisiun, Lock Up, Blood Red Throne, Headhunter D.C), encarte em formato livreto com 12 páginas revisado e as 100 primeiras cópias terão um poster tamanho A2 com a nova arte.

O lançamento da reedição de  "Overcasting" será no dia 10 de abril onde a banda se apresenta no Festival Abril pro Rock, onde dividirá palco com Deicide, Taurus, Red Razor e outros nomes do Metal e Rock mundial (Saiba mais do evento clicando AQUI).  O CD está sendo lançado pelos selos Vertigem Discos, Your Poison Records e tem o apoio da Burn Records.

Links:
Obskure: fb.com/obskuredeathmetal
Vertigem Discos: vertigemdiscos.iluria.com
Your Poison Records: yourpoisonrecords.com.br
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: OBSKURE: Anunciada a reedição do clássico 'Overcasting' com uma nova capa! 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top