ade Sepulchral Voice Fanzine: Ouça na íntegra o primeiro full-length da MORTAL WAYS, projeto com membros da banda WAR ETERNAL e KINGDOM OF MAGGOTS Ouça na íntegra o primeiro full-length da MORTAL WAYS, projeto com membros da banda WAR ETERNAL e KINGDOM OF MAGGOTS - Sepulchral Voice Fanzine

News

17 de fev. de 2020

Ouça na íntegra o primeiro full-length da MORTAL WAYS, projeto com membros da banda WAR ETERNAL e KINGDOM OF MAGGOTS


Está disponível o primeiro full-length da MORTAL WAYS, full-length que leva o nome da banda! Ouça o disco: 


Para quem não conhece a MORTAL WAYS, é um novo projeto do Gustavo Camargo (WAR ETERNAL) e de Flávio Diniz (KINGDOM OF MAGGOT). O duo quer fugir de temas batidos no metal extremo, além da intenção de não soar como suas bandas já consolidadas, chegaram a um consenso de abordar em suas letras histórias envolvendo alienígenas. Baseando-se em filmes, séries, relatos de testemunhas em casos conhecidos, além de uma pitada de ciência, mencionando famosos paradoxos, descobertas de Galileu e fatos sobre Júpiter, por exemplo, em um período de pouco mais de um mês um álbum autoral com oito músicas é finalizado, evidenciando a clara empolgação e comprometimento com o projeto vindo de ambos. Gustavo realiza toda a parte instrumental, gravando as guitarras, baixo e executando também a bateria programada, além de realizar a produção do álbum, mixando e masterizando as faixas. Flávio compõe as letras e grava as vozes do projeto.


O guitarrista Ronaldo Alves (ex-SUFFER) foi convidado para gravar solos de quatro músicas do primeiro trabalho da MORTAL WAYS. Deu tão certo essa parceria, que será membro efetivo para o próximo trabalho da banda!


Links:
mortalways.bandcamp.com

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Ouça na íntegra o primeiro full-length da MORTAL WAYS, projeto com membros da banda WAR ETERNAL e KINGDOM OF MAGGOTS 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top