ade Sepulchral Voice Fanzine: Revelada a capa do tributo sul-americano ao IRON MAIDEN Revelada a capa do tributo sul-americano ao IRON MAIDEN - Sepulchral Voice Fanzine

News

28 de fev. de 2020

Revelada a capa do tributo sul-americano ao IRON MAIDEN


Para muitos a banda IRON MAIDEN é o principal divisor de águas dentro do gênero conhecido como Heavy Metal, possuem uma discografia de tirar o folego dos seus fãs por todas as partes do mundo.

Está sendo arquitetado um tributo ao IRON MAIDEN pela Rotten Flesh Records, que será o seu primeiro lançamento de muitos outros tributos que estão por vir, mas este em especial será lançado em Digipack duplo e são esperadas 20 bandas para participar deste lançamento.

A curadoria junto a área técnica envolvida com a Rotten Flesh Records, irão dispor semanalmente de atualizações das bandas escolhidas a participar deste tributo, anunciarão quais musicas estarão sendo escolhidas para este lançamento. A gravadora liberou a arte de capa, que foi desenvolvida por Jonathan Schuindt que além de Desenhista também é Ilustrador Digital e Web Designer.

As bandas que possuem interesse em participar devem enviar seu EPK “Eletronic Press Kit” para o e-mail contato@dominiinferi.com com o titulo “Tributo ao Iron Maiden” e aguardar o retorno da agencia.

Mais novidades serão reveladas em breve.
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Revelada a capa do tributo sul-americano ao IRON MAIDEN 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top