ade Sepulchral Voice Fanzine: Revelado detalhes do novo álbum da ACHERONTAS Revelado detalhes do novo álbum da ACHERONTAS - Sepulchral Voice Fanzine

News

4 de fev. de 2020

Revelado detalhes do novo álbum da ACHERONTAS


A banda grega de Black Metal ACHERONTAS, revelou detalhes do seu novo álbum intitulado “Psychic Death - The Shattering Of Perceptions”, que será lançado no dia 24 de Abril de 2020 via Agonia Records, e sucessor de “Faustians Ethos” lançado em 2018.


A banda comenta sobre o novo álbum: “Dois anos após o lançamento de “Faustian Ethos”, o clã da Acherontas retorna com um álbum monumental, oferecendo a oferta mais madura, potente e diversificada em uma vibrante discografia de 23 anos até o momento, cumprindo as promessas que restam com o fechamento do tríptico Death Psychic. A destruição das percepções e o desdobramento da psique. Manifesto de som, espírito e matéria, misturando-se pelas antigas rotas de adivinhação. Em todas as direções cardinais, os elementos centrais da estrutura psíquica detonam e florescem, ressuscitados e incendiados como uma supernova recém-nascida, incorporando axiomas e atributos nos pontos vitais da existência, nos éteres e nas profundezas. O mapa desconhecido da anatomia sutil do homem é inundado pela força universal governante de Vitae, pelas flechas da vida, pelos néctares da morte e pelas chamas do renascimento. Os salões de cristal da Psique reverberam, mais uma vez, com um marco monumental para glorificar a Ascensão à Divindade, o Diabo e o Demônio Interior. Espere um retorno feroz nas raízes dos anos 90, que havíamos crescido e evoluído através das Artes Negras ... Sem mais palavras ... As ações definem os Homens e os Espíritos Valentes.”

“Psychic Death - The Shattering Of Perceptions” foi gravado em estúdios na Grécia, Alemanha e Reino Unido, produzido no  Pentagram Studio por George Emmanuel (Lucifer's Child, ex-Rotting Christ) e a arte da capa tem a assinatura de Chris Undirheimar, do estúdio Blood and Fire Ritual Art.

Pré-encomendas de “Psychic Death - The Shattering Of Perceptions” podem ser feitas AQUI.

Mais novidades serão reveladas em breve.

Tracklist
01. Paradigms of Nyx
02. Κiss the Blood
03. The Brazen Experimentalist
04. Psychic Death (The Shattering of Perceptions)
05. Coiled Splendor
06. The Offering of Hemlock
07. Sermons of the Psyche
08. Μαγεια των καθρεφτων (Magick of Mirr)

Links Relacionados

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Revelado detalhes do novo álbum da ACHERONTAS 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top