ade Sepulchral Voice Fanzine: SIX FEET UNDER inicia as gravações do seu novo álbum SIX FEET UNDER inicia as gravações do seu novo álbum - Sepulchral Voice Fanzine

News

10 de fev. de 2020

SIX FEET UNDER inicia as gravações do seu novo álbum


A banda norte-americana de Death Metal SIX FEET UNDER entraram no estúdio para começar a gravar seu novo álbum. O sucessor de “Torment” de 2017, será lançado ainda este ano pela Metal Blade Records.

A SIXFEET UNDER revelaram suas atividades de gravação, em um post de mídia social na noite de quinta-feira (06 de Fevereiro de 2020). A banda comentou: “As gravações para o novo álbum da SFU estão em andamento ... a bateria de Marcos [Marco Pitruzzella] está completa .. Jack [Owen] está entrando no estúdio neste fim de semana para começar a gravar as guitarras! Coisas boas acontecendo! Animado para todos vocês ouvirem!!”

Em 2018, a SIX FEET UNDER lançou um álbum de compilação, intitulado “Unburied”, em formato digital pela Metal Blade Records. O disco foi produzido pelo vocalista Chris Barnes, mixado e masterizado por Chaz Najjar no Badlands Recording em Denver no Colorado.  A compilação possui  nove músicas gravadas durante as sessões dos álbuns “Undead” (2012), “Unborn” (2013) e “Torment” (2017).

Em uma entrevista de 2017 ao Metal Insider, Barnes falou sobre o fato de ele ser um artista de gravação da Metal Blade há três décadas. Barnes comenta: “Uma das razões pelas quais me orgulho é que, quando eu estava viajando para aquela loja de discos quando criança, eu não tinha um guia - talvez algumas revistas aqui e ali como a Metal Forces ou a Kerrang!, mas você não tinha muito o que seguir. Mas se estava na Metal Blade Records e se foi produzido por Brian Slagel, se eu vi o nome dele no disco e foi um lançamento da Metal Blade, foi o que comprei. Eu poderia ter tido, tipo, três outras opções, mas se essa estivesse lá e se eu visse aquele preto no vermelho, cara, eu comprei. [Se] Slagel ou Bill Metoyer o mixou, esse foi o meu guia. E sete anos depois, eu estou em uma banda e tenho um pacote de imprensa e envio para a Metal Blade Records, e a gravadora que eu era fã que me guiou nos meus anos de Metal, eles acabaram me contratando. Foi como um sonho tornado realidade, e eu e Brian nos tornamos amigos ao longo dos anos, e ele é um dos meus melhores amigos.”

Mais novidades serão reveladas em breve.

Links Relacionados

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: SIX FEET UNDER inicia as gravações do seu novo álbum 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top