ade Sepulchral Voice Fanzine: THE GREAT KAT anuncia DVD/Single em comemoração do 250º aniversário de Beethoven THE GREAT KAT anuncia DVD/Single em comemoração do 250º aniversário de Beethoven - Sepulchral Voice Fanzine

News

6 de fev. de 2020

THE GREAT KAT anuncia DVD/Single em comemoração do 250º aniversário de Beethoven


A veterana guitarrista norte-americana THE GREAT KAT, anunciou o lançamento do DVD/Single em comemoração do 250º aniversário de Beethoven, intitulado “Beethoven’s Violin Concerto” que estará disponível em todas as plataformas digitais.

THE GREAT KAT, nome artístico de Katherine Thomas, é conhecida por suas interpretações em Speed Metal de peças bem conhecidas da música clássica. É conhecida também por dar declarações polêmicas, como uma entrevista que deu ao site Metallian.com, onde ela afirmava ser a reencarnação de Beethoven. Por sua autopromoção, técnica apurada, e estilo musical, ela é comparada a Yngwie Malmsteen.

Em 2006 ela participou pela primeira vez de uma trilha sonora de um filme hollywoodiano. A versão para guitarra que ela fez para “Hungarian Rhapsody #2”, de Liszt, integrou a trilha da comédia Coming Atractions, de Jason Bunch. Em 2013 a canção “Vivaldi's The Four Seasons”, presente no EP de 1998 intitulado “Bloody Vivaldi”, apareceu no comercial de TV do jogo Call of Duty: Ghosts.

Links Relacionados
Homepage: greatkat.com

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: THE GREAT KAT anuncia DVD/Single em comemoração do 250º aniversário de Beethoven 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top