ade Sepulchral Voice Fanzine: THULCANDRA disponibiliza o vídeo ao vivo de “Spirit Of The Night” THULCANDRA disponibiliza o vídeo ao vivo de “Spirit Of The Night” - Sepulchral Voice Fanzine

News

13 de fev. de 2020

THULCANDRA disponibiliza o vídeo ao vivo de “Spirit Of The Night”


A Napalm Records disponibilizou  o vídeo ao vivo de “Spirit Of The Night”, uma das faixas do álbum de estreia da banda de Black/Death Metal alemã THULCANDRA, intitulado “Fallen Angel's Dominion”..


O impressionante vídeo ao vivo, foi filmado no show de 15 anos da banda em Landshut em 2018. Uma mistura melódica, mas charmosamente agressiva, de Black/Death Metal, inspirada diretamente pelo som icônico dos anos 90, faz da performance da THULCANDRA algo inesquecível.

O vídeo ao vivo habilmente construído para “Spirit Of The Night” consegue mostrar não apenas o poderoso som da THULCANDRA, mas também demonstra a impressionante impressão que sua performance deixa na plateia, provando o talento da banda em convocar os sons mais sombrios e enquadrá-los com técnicas e grandes habilidades.

“Fallen Angel's Dominion” foi lançado no dia 04 de Junho de 2010 via Napalm Records.

Tracklist
01. In the Realm of Thousand Deaths
02. Night Eternal
03. Fallen Angel's Dominion
04. Frozen Kingdom
05. Everlasting Fire
06. Spirit of the Night
07. Legions of Darkness
08. In Silence We Eternally Sleep
09. The Somberlain (Dissection cover)

Links Relacionados

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: THULCANDRA disponibiliza o vídeo ao vivo de “Spirit Of The Night” 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top