ade Sepulchral Voice Fanzine: THULCANDRA disponibiliza o vídeo ao vivo de “The Second Fall” THULCANDRA disponibiliza o vídeo ao vivo de “The Second Fall” - Sepulchral Voice Fanzine

News

26 de fev. de 2020

THULCANDRA disponibiliza o vídeo ao vivo de “The Second Fall”


A Napalm Records disponibilizou o vídeo ao vivo de “The Second Fall”, uma das faixas do terceiro álbum de estúdio, da banda de Black/Death Metal alemã THULCANDRA, intitulado “Ascension Lost”, lançado em 2015.


O impressionante vídeo ao vivo, foi filmado no show de 15 anos da banda em Landshut em 2018. Uma mistura melódica, mas charmosamente agressiva, de Black/Death Metal, inspirada diretamente pelo som icônico dos anos 90, faz da performance da THULCANDRA algo inesquecível.

O vídeo ao vivo habilmente construído para “The Second Fall” consegue mostrar não apenas o poderoso som da THULCANDRA, mas também demonstra a impressionante impressão que sua performance deixa na plateia, provando o talento da banda em convocar os sons mais sombrios e enquadrá-los com técnicas e grandes habilidades. “Ascension Lost” foi lançado no dia 30 de Janeiro de 2015 via Napalm Records.

Links Relacionados

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: THULCANDRA disponibiliza o vídeo ao vivo de “The Second Fall” 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top