ade Sepulchral Voice Fanzine: VIO-LENCE se prepara para lançar novo EP VIO-LENCE se prepara para lançar novo EP - Sepulchral Voice Fanzine

News

24 de fev. de 2020

VIO-LENCE se prepara para lançar novo EP


A veterana VIO-LENCE está prestes a assinar um contrato com uma gravadora, que ainda não divulgada, para lançar um novo EP. A notícia do retorno da VIO-LENCE ao estúdio foi divulgada pelo guitarrista Phil Demmel em uma entrevista recente ao podcast “Talk Toomey”.

Falando sobre seus planos para os próximos meses, Demmel disse: “Estou escrevendo um novo álbum do VIO-LENCE. Estamos prestes a assinar um contrato para fazer um EP de cinco músicas. Então veremos como isso acontece e quando isso pode acontecer”.

No mês passado, a VIO-LENCE se separou do guitarrista Ray Vegas. Seu substituto temporário para os shows que a VIO-LENCE fará a partir do final de fevereiro será o ex-guitarrista do Overkill, Bobby Gustafson.

VIO-LENCE lançou três álbuns de estúdio entre 1988 e 1993. O grupo se reuniu logo após Demmel deixar o Machine Head no final de 2018. A banda fez seu primeiro show de retorno em abril de 2019 no Oakland Metro em Oakland, Califórnia e passou o último ano tocando em alguns shows nos EUA e na Europa.

A formação atual da banda é composta pelos guitarristas Demmel, Gustafson, o vocalista Sean Killian, o baterista Perry Strickland e o baixista Deen Dell.

A VIO-LENCE é uma das atrações do festival Setembro Negro, que acontece nos dias 05, 06 e 07 de setembro (sábado, domingo e segunda de feriado) em São Paulo/SP, no Carioca Club. Saiba mais sobre o festival AQUI.

Mais novidades serão reveladas em breve.

Links Relacionados
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: VIO-LENCE se prepara para lançar novo EP 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top