ade Sepulchral Voice Fanzine: Álbum de estreia da GREYHAWK será lançado em Junho de 2020 Álbum de estreia da GREYHAWK será lançado em Junho de 2020 - Sepulchral Voice Fanzine

News

27 de mar. de 2020

Álbum de estreia da GREYHAWK será lançado em Junho de 2020


A banda norte-americana de Epic Heavy Metal GREYHAWK anunciou que lançará seu álbum de estreia, intitulado “Keepers of the Flame”, no dia 16 de Junho de 2020 nos formatos CD e LP via Fighter Records.

A GREYHAWK foi formado em Seatle em 2018 e lançou seu primeiro mini CD em Outubro do mesmo ano em uma base autofinanciada, embora no ano seguinte tenha sido relançado pela Swords and Chains Records, recebendo excelentes criticas da imprensa especializada. No início de 2020, a GREYHAWK terminou de gravar o que é seu álbum de estréia intitulado “Keepers of the Flame”, que os levou a assinar com a Fighter Records.

“Keepers of the Flame” é um impressionante trabalho de 11 músicas, com uma ótima produção que ocorreu nos estúdios MagicMix, e a masterização realizada nos estúdios Mystery Room. Neste álbum, a GREYHAWK mescla o Heavy Metal tradicional com Power Metal, cheio de composições épicas e dinâmicas, solos virtuosos de guitarra e um vocalista absolutamente brilhante. Amantes do bom Heavy Metal clássico como Dio, Yngwie Malmsteen, Racer X, Manowar, Saxon, Visigoth, Queensryche ... Fiquem ligados porque esse álbum pode ser uma das grandes surpresas para 2020!

Mais novidades serão reveladas em breve.

01. Gates of Time
02. Frozen Star
03. Drop the Hammer
04. Halls of Insanity
05. The Rising Sign
06. R.X.R.O
07. Don't Wait For the Wizard
08. Black Peak
09. Masters of the Sky
10. Ophidian Throne
11. Keepers of the Flame

Links Relacionados

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Álbum de estreia da GREYHAWK será lançado em Junho de 2020 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top