ade Sepulchral Voice Fanzine: AVALON prepara retorno e inicia financiamento coletivo AVALON prepara retorno e inicia financiamento coletivo - Sepulchral Voice Fanzine

News

10 de mar. de 2020

AVALON prepara retorno e inicia financiamento coletivo


Há 24 anos inativa, a AVALON está presente na lembrança dos fãs pelas redes sociais, play lists em plataformas digitais, matérias especiais em blogs de notícias, sites de leilões, compra e venda de materiais etc. Pensando nisso, a banda começou uma campanha de crowdfunding para um grande retorno, visando lançamento de singles, CD e promoção de evento.

A AVALON é uma banda Brasileira de Heavy Metal fundada em 1987 na cidade de Teresina, Piauí. O nome foi inspirado na literatura do livro As Brumas De Avalon, na filosofia de vidas dos moradores daquela ilha mística e também pelo fato dos fundadores da banda gostarem muito de música medieval, tanto que muitas das primeiras composições da banda tem influências de música barroca, onde faziam misturas e arranjos pesados para alguns clássicos da música medieval.

Após lançar algumas demos, a AVALON lançou o split “Stop the Fire / Technodeath” ao lado da icônica banda Megahertz, pela Cogumelo Records em 1989, os álbuns “Psychotic Eyes” de 1993 e “Incognito” de 1994 pela Encore Records. Em 1996 a banda encerrou suas atividades, voltando neste ano de 2020 com a sua formação original. A banda está ativa nas redes sociais, e todos os discos foram lançados em plataformas digitais e de streaming, e os 4 músicos estão compondo novas músicas.

Para contribuir e saber mais sobre a campanha acesse o site da Kickante pelo link: bit.ly/2TUTjRK.

Membros da banda
Ico Almendra: Guitarra/Vocal
Daniel Stilling: Guitarra
William Rodsam: Baixo
Alessandro Jannuzzi: Bateria

Mais novidades serão reveladas em breve.

Links Relacionados
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: AVALON prepara retorno e inicia financiamento coletivo 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top