ade Sepulchral Voice Fanzine: BPMD assina com a Napalm Records BPMD assina com a Napalm Records - Sepulchral Voice Fanzine

News

26 de mar. de 2020

BPMD assina com a Napalm Records


A BPMD - o recém-formado grupo de Heavy Metal, com Bobby “Blitz” Ellsworth (Overkill) nos vocais, o baterista Mike Portnoy (The Winery Dogs, Sons Of Apollo, ex-Dream Theater), o baixista Mark Menghi (Metal Allegiance) e o guitarrista Phil Demmel (Vio-lence, ex-Machine Head) -  assinou um contrato mundial com a Napalm Records.

Os membros da BPMD se reuniram no verão de 2019 com um objetivo em mente: prestar homenagem a algumas de suas músicas favoritas do Classic Rock, e dar-lhes um toque pesado e se divertir. Todos nós podemos nos divertir um pouco, e é isso que a BPMD está aqui para oferecer - uma grande festa realizada por alguns dos maiores talentos musicais do mundo!

O vocalista Bobby “Blitz” Ellsworth comenta: “As sessões da BPMD foram muito divertidas. Elas nos levaram de volta às nossas raízes e até pré-raízes. À medida que se desenvolvia, todos percebíamos que era algo especial, assim como a Napalm Records, com apenas uma audição!”

O baixista Mark Menghi também comentou: “Estamos super empolgados com o nosso primeiro registro da BPMD. No verão passado, eu fui inspirado e tive essa ideia maluca e aqui estamos, nem um ano depois, e verá a luz do dia nestes tempos muito difíceis. O planeta precisa de algo para se sentir bem, e eu acredito 100% sinceramente que essas músicas serão suficientes. Aperte o cinto e abra caminho para a BPMD…”

Atualmente a BPMD está gravando seu álbum de estreia, e mais novidades do seu lançamento serão reveladas em breve.
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: BPMD assina com a Napalm Records 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top