ade Sepulchral Voice Fanzine: Century Media Records relançará cinco álbuns da NAPALM DEATH. Century Media Records relançará cinco álbuns da NAPALM DEATH. - Sepulchral Voice Fanzine

News

30 de mar. de 2020

Century Media Records relançará cinco álbuns da NAPALM DEATH.


A Century Media Records está relançando cinco álbuns do catálogo da lendária banda britânica de Death/Grind NAPALM DEATH. As reedições dos álbuns “Utilitarian” (2012), “Time Waits For No Slave” (2009), “The Code Is Red…Long Live The Code” (2005), “Leaders Not Followers: Part 2” (2004) e “Apex Predator – Easy Meat” (2015), terão a tiragem limitadas de 500 cópias cada.

Os CDs devem ser lançados em 05 de Maio de 2020. A pré-venda dos álbuns podem ser feita clicando AQUI.


A NAPALM DEATH lançou recentemente um novo EP de 7 polegadas/digital, intitulado “Logic Ravaged By Brute Force”, via Century Media Records. O EP inclui a nova faixa-título, bem como uma versão cover recém-gravada de “White Kross”, originalmente da Sonic Youth. Este EP duplo não é apenas mais um item colecionável da boa e velha tradição da NAPALM DEATH, mas também é o primeiro teaser do próximo álbum de estúdio da banda, que deve ser lançado ainda em 2020.



O vocalista da NAPALM DEATH, Mark “Barney” Greenway comentou: “De acordo com o costume da Napalm Death, tivemos uma vasta gama de novas músicas com muitos sabores diferentes. Então, naturalmente, nos mudamos para um único território e optamos por “Logic Ravaged By Brute Force”. É a frieza e o desespero dos acordes e da voz da guitarra que a move adiante. E então, vendo como o Sonic Youth esmaga acordes como poucos, essa versão de “White Kross” parecia se erguer além das restrições de um cover, uma parede de som épica e estridente”.

O EP de sete polegadas “Logic Ravaged By Brute Force” foi lançado nas seguintes versões:

Vinil preto – Ilimitado
Vinil azul – 200 cópias via CM distro Europe
Vinil verde claro – 100 cópias via CM webshop Europe
Vinil Amarelo Neon – 100 cópias na CM webshop USA
Vinil laranja – 600 cópias exclusivamente da banda na estrada

O sucessor de “Apex Predator – Easy Meat” de 2015, contará com uma aparição do guitarrista Mitch Harris, que deixou a NAPALM DEATH no final de 2014 para se concentrar em sua vida familiar. Barney disse recentemente ao Metal Mad TV que o “tema” do próximo álbum é “os outros”. Ele explicou: “Um bom exemplo de pessoas sendo tratadas como as outras é essa coisa toda sobre imigrantes. Nem todo mundo, mas há uma certa porcentagem da população que os vê como algo diferente — quase não humano. Eu queria desafiar essa maneira de pensar. Não são apenas os outros imigrantes ou o que você deseja chamar de pessoas que migram. Também há outras coisas — outras pessoas que são tratadas como “as outras”. Eu sugeriria simplesmente, geralmente, que não é necessário tratar as pessoas de maneira diferente.”

“Logic Ravaged By Brute Force” foi lançado no dia 07 de Fevereiro de 2020 via Century Media Records.

Links Relacionados

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Century Media Records relançará cinco álbuns da NAPALM DEATH. 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top