ade Sepulchral Voice Fanzine: DEFILED posta vídeo ao vivo de "Centuries" DEFILED posta vídeo ao vivo de "Centuries" - Sepulchral Voice Fanzine

News

27 de mar. de 2020

DEFILED posta vídeo ao vivo de "Centuries"


Os deathbangers da DEFILED liberaram o vídeo ao vivo de "Centuries", música presente "Infinite Regress", seu último álbum, lançado no último dia 24 de janeiro de 2020 na Season of Mist. Assista o vídeo gravado em Tokyo em 2019:


Confira comentário da banda sobre o vídeo e do cancelamento de sua tour europeia: “Acabamos de nos isolar em nossas casas por 14 dias desde que voltamos ao Japão em 14 de março e estamos todos bem. Então achamos que é o momento certo para atualizá-lo. Como muitos de vocês já sabem, nossa turnê européia foi cancelada após cinco shows com VADER, CHRONOSPHERE e FALLCIE. Esse cancelamento repentino ocorreu devido a decisões tomadas pelo governo. A turnê foi curta, mas excelente e pedimos desculpas a todos os fãs que esperavam nos ver na Europa. Vamos tentar estar lá quando voltarmos à vida normal, esperançosamente em um futuro não tão distante. Enquanto isso, pedimos que você assista ao nosso vídeo ao vivo. Este é um momento difícil para todos no mundo. Por favor, mantenha-se saudável e seguro. " 

Links:
twitter.com/defiledjapan
www.season-of-mist.com

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: DEFILED posta vídeo ao vivo de "Centuries" 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top