ade Sepulchral Voice Fanzine: Divulgado detalhes do novo álbum da banda veterana TYRANT Divulgado detalhes do novo álbum da banda veterana TYRANT - Sepulchral Voice Fanzine

News

13 de mar. de 2020

Divulgado detalhes do novo álbum da banda veterana TYRANT


A banda de Heavy Metal TYRANT formou-se em 1978 e lançou sua primeira demo em 1982, os seus dois primeiros álbuns, 'Legions of the Dead' (1985) e 'Too Late to Pray' (1987), são considerados clássicos e com isso a banda teve o seu nome gravado no Heavy Metal. Demorou quase uma década para o próximo álbum da TYRANT chegar, o 'King of Kings' saiu em 1996, esse seria o álbum final. Embora nunca tenha "oficialmente terminado", a besta adormecida acordou, com a formação original para o estimado festival Keep It True de 2009, na Alemanha. 

A gravadora Shadow Kingdom Records relançou os dois primeiros álbuns da TYRANT em 2018, trazendo o nome da banda para uma geração ainda mais jovem e faminta. O palco estava assim preparado para um grande retorno!

E por fim está chegando o álbum 'Hereafter', que sairá pela Shadow Kingdom Records em 15 de maio de 2020 nos formatos Digital, Cassete, CD e em Vinil!

A atual line-up da TYRANT conta com o membro fundador Greg May no baixo, o guitarrista Rocky Rockwell e o baterista Ronnie Wallace, que está na banda desde 2010, e o novo frontman é ninguém menos que Rob Lowe, Grief Collector e, ex-integrante das bandas  Solitude Aeturnus e Candlemass.

Confira abaixo a capa e tracklist de 'Hereafter' e ouça a faixa título:


01. Tyrant's Revelation 4
02. Dancing on Graves  
03. The Darkness Comes  
04. Fire Burns  
05. Hereafter
06. Pieces of Mine  
07. Until the Day  
08. When the Sky Falls  
09. Bucolic  
10. Beacon the Light  
11. From the Tower


Links:
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Divulgado detalhes do novo álbum da banda veterana TYRANT 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top