ade Sepulchral Voice Fanzine: DROWNED: Banda confirma lançamento de álbum com covers e apresenta versão para “Betrayer” do Kreator DROWNED: Banda confirma lançamento de álbum com covers e apresenta versão para “Betrayer” do Kreator - Sepulchral Voice Fanzine

News

11 de mar. de 2020

DROWNED: Banda confirma lançamento de álbum com covers e apresenta versão para “Betrayer” do Kreator


Com o lançamento do álbum ao vivo, “Damned Alive” e a excelente repercussão que o mesmo vem recebendo, a banda DROWNED comunica a produção de mais um registro para esse ano de 2020.

Um registro com aproximadamente 15 músicas e todas elas sendo tributos a grandes nomes do Rock e Metal, interpretados pela DROWNED, será oficialmente lançado em versão física no segundo semestre de 2020.

A banda está em negociação com vários selos brasileiros, sendo três já confirmados e um quarto em conversas avançadas para o lançamento do material físico. Em 2019, a DROWNED liberou em seu canal oficial no YouTube, várias versões suas encima de músicas de grandes nomes do cenário mundial.

Uma das músicas que foi gravada pela DROWNED e será lançado nesse material físico, que terá apenas 500 cópias físicas sendo produzidas, é “Betrayer” da Kreator, lendária banda de Thrash Metal alemão.

Confira a versão da DROWNED para o clássico do Kreator:


Em breve mais detalhes acerca desse álbum de covers será devidamente apresentado ao público e seguidor do DROWNED.

Membros da Drowned
Fernando Lima – Vocals
Kerley Ribeiro – Guitars
Marcos Amorim – Guitars
Rafael Porto – Guitars
Rodrigo Nunes – Bass
Beto Loureiro – Drums

Links Relacionados
Homepage: drowned.com.br
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: DROWNED: Banda confirma lançamento de álbum com covers e apresenta versão para “Betrayer” do Kreator 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top