ade Sepulchral Voice Fanzine: HEATHEN lançará novo álbum ainda em 2020 HEATHEN lançará novo álbum ainda em 2020 - Sepulchral Voice Fanzine

News

12 de mar. de 2020

HEATHEN lançará novo álbum ainda em 2020


Os thrasher da Bay Area HEATHEN definiram “Empire Of The Blind” como o título de seu novo álbum, que será lançado no final do ano pela Nuclear Blast Records.

De forma diferente do habitual em tempos de internet, a notícia foi divulgada através de um panfleto que mostrava a arte de capa de “Empire Of The Blind”, que podia ser encontrado na mesa de merchandising durante a turnê europeia The Bay Strikes Back 2020, apresentando Testament, Death Angel e Exodus, o último dos quais inclui o guitarrista da HEATHEN, Lee Altus.

“Empire Of The Blind” é o sucessor de “The Evolution Of Chaos”, lançado como reedição remasterizada de 10 anos em 31 de janeiro pela Mascot Records. O trabalho foi disponibilizado em CD / DVD, LP Duplo e digitalmente com uma faixa bônus inédita, “Seasons Of Purgatory”. O CD/DVD foi acompanhado por um documentário de duas horas sobre o álbum, bem como uma performance ao vivo do “Thrash Domination” de 2009, no Japão.

Quando “The Evolution Of Chaos” foi lançado originalmente em janeiro de 2010, foi a primeira coleção de material novo da HEATHEN em 18 anos e os mostrou atravessando a então onda do renascimento do Thrash. A formação de gravação da banda consistia no vocalista David White, os guitarristas Lee Altus e Kragen Lum, o baixista Jon Torres e o baterista Darren Minter.

HEATHEN é frequentemente creditado – ao lado de Exodus, Testament, Forbidden, Death Angel e Vio-Lence – como um dos líderes da cena Thrash Metal da Bay Area de San Francisco, da década de 1980.

Desde sua criação em 1984, a HEATHEN passou por várias mudanças na formação, deixando Altus como o único membro constante.

Até o momento, a HEATHEN lançou três álbuns de estúdio: “Breaking the Silence” de 1987, “Victims Of Deception”, de 1991, e o mencionado “The Evolution Of Chaos”.

A banda HEATHEN assinou com a Nuclear Blast em 2012. Altus é membro da Exodus desde 2005. Ele se juntou ao grupo como substituto de Rick Hunolt, que deixou a Exodus para se concentrar em sua vida familiar.

Mais novidades serão reveladas em breve!

Links Relacionados
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: HEATHEN lançará novo álbum ainda em 2020 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top