ade Sepulchral Voice Fanzine: IMPESTED: Guitarrista Igor Sena retoma as atividades após tratamento contra depressão IMPESTED: Guitarrista Igor Sena retoma as atividades após tratamento contra depressão - Sepulchral Voice Fanzine

News

4 de mar. de 2020

IMPESTED: Guitarrista Igor Sena retoma as atividades após tratamento contra depressão


Um dos fundadores da banda IMPESTED, o guitarrista Igor Sena, abruptamente encerrou suas atividades na música, após passar por alguns problemas pessoais e uma depressão profunda que o fez tentar o suicídio por duas vezes.

O hiato que durou pouco mais de um mês, não interrompeu as atividades da banda, que continuaram a ser promovidas e divulgadas, incluindo uma apresentação ao vivo em Curitiba, devido ao próprio Igor, solicitar aos outros integrantes, que a banda não deveria parar até o seu retorno.

Após esses dias de angustia, luta, dor e sofrimento, Igor Sena se encontra totalmente recuperado e focado em dar continuidade com seu trabalho em uma das guitarras da banda.

Com seu retorno, novos shows e materiais inéditos estão sendo preparados para muito em breve serem devidamente informados aos fãs.

Impested:
João Lucas Espíndola – Vocal
Igor Sena – Guitarra/ Backing Vocals
Vinicius Alexandre – Guitarra
Guilherme Cit – Baixo/ Backing Vocals

Links Relacionados
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: IMPESTED: Guitarrista Igor Sena retoma as atividades após tratamento contra depressão 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top