ade Sepulchral Voice Fanzine: “Infernus”, sexto álbum da HATE ETERNAL, já está a venda no Brasil “Infernus”, sexto álbum da HATE ETERNAL, já está a venda no Brasil - Sepulchral Voice Fanzine

News

3 de mar. de 2020

“Infernus”, sexto álbum da HATE ETERNAL, já está a venda no Brasil


HATE ETERNAL não é só mais uma banda comum de Death Metal. Nem de longe! A banda é muito respeitada dentro do estilo mesmo não sendo tão famosa quanto algumas bandas enormes que podemos encontrar dentro da cena. E esse respeito tem que ser demonstrado da forma correta.

A HATE ETERNAL hoje é simplesmente a banda principal de Erik Rutan, que formou uma dupla mais que perfeita com Trey Azagthoth na eterna lenda do estilo, a Morbid Angel, logo após a saída de Richard Brunelle. E não é só isso. Erik é responsável por estar envolvido na produção de vários clássicos do estilo. Quem conhece e gosta de Death Metal com certeza tem algum álbum com a mão do poderoso produtor na sua coleção, que vai desde Cannibal Corpse, Vital Remains, Belphegor até a lenda brasileira Krisiun.

“Infernus” é o sexto álbum da banda e foi lançado em 2015 e agora tem finalmente sua versão nacional. Esse trabalho consegue demonstrar o nível que a banda conseguiu alcançar, criando um trabalho com um nível altíssimo, extremamente pesado, mas também grandioso em ambição e execução, percorrendo todo o espectro do gênero sendo algumas faixas com ritmo mais pausado, outras com riffs mais rápidos e outras onde prevalecem as mudanças de ritmo. Porém todas elas apresentam uma destreza técnica invejável.

O que eles apresentam aqui é uma lição de como deve ser um álbum de Death Metal: técnico, rápido, pesado, e mostrando tudo o que uma banda boa e bem entrosada consegue fazer. Neste álbum eles provam que atingiram o ápice em termos de produção, sem qualquer tipo de responsabilidade que o produtor, vocalista e guitarrista Erik Rutan possa ter com as bandas que já trabalhou, ou seja, na HATE ETERNAL toda esta potência é despejada sem dó para os bons apreciadores do estilo.

O disco “Infernus” também se destaca por ser o único álbum que o Chason Westmoreland participou (Chason gravou o último álbum da banda The Faceless) e com seu estilo único nas baquetas se encaixou perfeitamente com os outros membros da banda, demonstrando mais uma vez o entrosamento entre os integrantes e tornando único mais um álbum da banda.

Quer Death Metal de verdade, que seja rápido, técnico e brutal? Aqui está, possivelmente, uma de suas melhores escolhas para deixar a sua coleção um pouco mais foda. Um lançamento da Sana Maior Records com distribuição exclusiva da Shinigami Records.

Adquira sua cópia aqui: bit.ly/32djDKL.

Tracklist
01. Locust Swarm
02. The Stygian Deep
03. Pathogenic Apathy
04. La Tempestad
05. Infernus
06. The Chosen One
07. Zealot, Crusader of War
08. Order of the Arcane Scripture
09. Chaos Theory
10. O? Majestic Being, Hear My Call

Links Relacionados
Homepage: hateeternal.com
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: “Infernus”, sexto álbum da HATE ETERNAL, já está a venda no Brasil 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top