ade Sepulchral Voice Fanzine: Iniciada a pré-venda do livro 'Death by Metal: A história de Chuck Schuldiner e do Death' Iniciada a pré-venda do livro 'Death by Metal: A história de Chuck Schuldiner e do Death' - Sepulchral Voice Fanzine

News

15 de mar. de 2020

Iniciada a pré-venda do livro 'Death by Metal: A história de Chuck Schuldiner e do Death'


A Editora Estética Torta iniciou a pré-venda do livro  'Death by Metal: A história de Chuck Schuldiner e do Death', que tem 250 páginas e dezenas de fotografias e imagens rara e terá a tiragem limitada a 500 cópias.  Portanto se quiser segurar um exemplar acesse: esteticatorta.lojavirtualnuvem.com.br/livro-death-by-metal

Sobre o livro:

Estados Unidos, meados dos anos 80. Após a ascensão do thrash metal, outra revolução começou a perturbar a cena pesada: o nascimento do feroz death metal. E bem no coração dessa tempestade, um grupo se moveu ao ponto de praticamente batizar o gênero – DEATH, guiado pela tenacidade e perseverança de um garoto que não abriria mão dos seus sonhos com facilidade.
Seu nome é CHUCK SCHULDINER.
Graças a Chuck, com o passar dos anos o DEATH se tornou uma complexa máquina de guerra. Longe dos estereótipos e clichês da corrente musical que a banda ajudou a criar, a banda elevou a própria ideia de heavy metal a um nível superior que poucos ousaram tocar.
Traçando os eventos mais importantes da vida e carreira de Chuck, extraindo detalhes daqueles que o conheciam de perto e examinando todos os seus álbuns do ponto de vista musical e lírico, este livro tem o intuito de celebrar a vida e obra de um grande artista, cuja contribuição tem importância seminal na história do heavy metal. Um garoto que sempre gostou de pensar com a própria cabeça e que vivia pela música, mas cujo sonho foi prematuramente interrompido, aos trinta e quatro anos de idade, por uma doença cruel que levou sua vida.
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Iniciada a pré-venda do livro 'Death by Metal: A história de Chuck Schuldiner e do Death' 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top