ade Sepulchral Voice Fanzine: IRON MAIDEN anuncia duas novas cervejas da linha Trooper IRON MAIDEN anuncia duas novas cervejas da linha Trooper - Sepulchral Voice Fanzine

News

9 de mar. de 2020

IRON MAIDEN anuncia duas novas cervejas da linha Trooper


A IRON MAIDEN e a Robinsons Brewery anunciaram duas novas cervejas da premiada linha Trooper; a Fear Of The Dark, uma cerveja inglesa de 4,5% ABV e a Trooper IPA, uma cerveja inglesa de 4,3% ABV India Pale. Ambas as cervejas estarão disponíveis para pré-venda diretamente no site da Robinsons Brewery, com as encomendas da Amazon abertas logo após.

As cervejas, que mais uma vez foram desenvolvidas por Bruce Dickinson, vocalista da IRON MAIDEN, também pela cervejaria Martyn Weeks, da Robinsons, são a sétima e oitava cervejas da premiada família Trooper. Elas representam a primeira IPA e Stout da linha, que já vendeu mais de 25 milhões de litros em todo o mundo desde que a Trooper foi lançada pela primeira vez em 2013.

A Martyn Weeks comentou: “A Trooper tem quase sete anos e superou todas as expectativas para nós como cervejaria. Essas duas novas cervejas se juntam a uma extensa linha de cervejas que criamos em nossa colaboração com Bruce Dickinson e a Iron Maiden. Esses são dois novos estilos que temos orgulho de defender.”

A Trooper IPA foi inspirado nas IPAs americanas, apresentadas por Bruce na Craft Brewers Conference, em Denver, em 2019, onde foi o orador principal.

Bruce Dickinson comentou: “Eu experimentei tantos estilos diferentes de cerveja ao redor do mundo em minhas viagens com a Maiden, é difícil ignorar o quão grande a IPA se tornou e que estilo emocionante pode ser. Eu sou um grande fã da IPA e da Stout, elas foram muito pedidas na linha Trooper. Eu perdi a conta do número de pessoas que nos pediram para fazer uma Fear Of The Dark Stout nos últimos anos!”

“Uma IPA é algo que sempre quisemos fazer com a Trooper, mas tivemos que esperar até que o momento e a receita estivessem certas”, acrescentou a Martyn Weeks. “Estamos extremamente orgulhosos desta bebida que combina sabores de lúpulo americano, com uma espinha dorsal fundamentalmente britânica.”

Juntamente com a Trooper IPA, a Trooper Fear Of The Dark foi criada, fornecendo uma linha robusta da Trooper.

O manager da Trooper Sam Kennerley disse: “Fear Of The Dark é algo que os fãs pedem desde que a Trooper foi lançado pela primeira vez, e estamos orgulhosos de finalmente recompensar sua lealdade. A Trooper Red 'N' Black foi um dos nossos lançamentos mais populares, então sabíamos que havia uma demanda por novas cervejas mais fortes, e estamos felizes por finalmente lançar uma cerveja forte para todos os nossos fãs.”

Em vez de simplesmente referenciar a arte do álbum de 1992 do mesmo nome da IRON MAIDEN, o selo Fear Of The Dark mostra o sempre presente mascote da banda Eddie, prestando homenagem à aparição de Dickinson no palco quando ele apresenta a favorita dos fãs, na turnê mundial Legacy Of The Beast.

A Martyn Weeks finaliza: “Essas duas novas cervejas representam os próximos passos na evolução da coleção das cervejas Trooper. Mal podemos esperar por fãs antigos e novos para experimentá-las!”

O desenvolvimento de todos os produtos da Trooper é supervisionado pelo vocalista e entusiasta da cerveja IRON MAIDEN, Bruce Dickinson, que trabalha em estreita colaboração com a cervejaria Martyn Weeks, da Robinsons. Até hoje, mais de 20 milhões de litros da cerveja Trooper já foram vendidos, em mais de 50 países em todo o mundo, e já conquistou a medalha de ouro do British Bottlers Institute em 3 ocasiões e recentemente a prata no International Beer Challenge de 2019.

Links Relacionados
Homepage: ironmaiden.com
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: IRON MAIDEN anuncia duas novas cervejas da linha Trooper 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top