ade Sepulchral Voice Fanzine: Joey DeMaio nega que “The Final Battle”, seja a última turnê da MANOWAR Joey DeMaio nega que “The Final Battle”, seja a última turnê da MANOWAR - Sepulchral Voice Fanzine

News

10 de mar. de 2020

Joey DeMaio nega que “The Final Battle”, seja a última turnê da MANOWAR


Joey DeMaio mais uma vez rejeitou as sugestões de que a lendária banda norte-americana de Heavy Metal MANOWAR estaria “se aposentando”; ele afirma que: “as pessoas tiveram uma ideia errada quando a banda anunciou sua turnê “The Final Battle”, há cerca de quatro anos atrás.

O ano era 2016 quando a MANOWAR fez uma revelação sobre sua próxima turnê mundial: seria “a maior e iria além de qualquer coisa que o grupo já tivesse feito” e que diriam “obrigado” e “adeus” aos fãs. A world tour foi batizada de “The Final Battle” (A Batalha Final) e a MANOWAR convidou seus fãs para que viessem assistir a um show de Metal que ”ficaria eternamente em suas memórias”. O discurso ainda inflamou-se mais quando foi evidenciado que a banda teria dedicado seu sangue, seu coração, sua alma e cada momento de sua vida ao verdadeiro Heavy Metal.

A maioria dos fãs supôs que a MANOWAR estaria anunciando o seu fim, mas DeMaio esclareceu que a banda tem toda a intenção de continuar nos próximos anos.

Em uma nova entrevista ao Summa Inferno, realizada antes da apresentação da MANOWAR em 14 de Março de 2020 no Hell & Heaven Metal Fest, na Cidade do México, DeMaio abordou as atividades futuras da banda, explicando que ele e seus colegas de banda têm grandes planos para os próximos meses.


“As pessoas tiveram a ideia errada sobre a turnê ‘The Final Battle’. Quando anunciamos o nome da turnê, as pessoas imediatamente pensaram: ‘Oh, não. Eles vão terminar. Eles vão parar para sempre’, o que nunca foi a nossa intenção. A intenção era com certeza fazer uma pausa por algum um tempo porque estamos trabalhando em uma grande ópera de Rock – e eu quero dizer uma ópera de Rock musical; no entanto, você quer olhar para ela. Mas será uma grande história épica. E isso leva tempo. Não podemos colocar isso juntos, assim. E músicas lançadas no último EP farão parte dessa grande e épica história. Então, quando anunciamos isso, houve uma confusão e as pessoas pensaram: ‘Oh, não’. Mas essa não é a história. Estamos aqui no México pela primeira vez – mas não pela última vez.”

Há um ano, o baixista de 65 anos disse que era “jovem demais para se aposentar” e culpou “alguns jornalistas” por “interpretar” o anúncio da turnê de “adeus” da MANOWAR em 2016 para “vender revistas”.

Ele disse à rádio Z Rock da Bulgária: “Os jornalistas ganham dinheiro com o que escrevem e os fotógrafos ganham dinheiro com uma imagem em ‘uau’. Mas sou muito protetor com nossos fãs e quando as pessoas escrevem merdas que acabam afetando e causando problemas para os nossos fãs, eu fico bravo.”

Em uma entrevista de 2017 ao Outdoor Adventures With Jayson, o vocalista da MANOWAR, Eric Adams, disse que “perderia o grande palco” depois que a banda concluir a “The Final Battle”. Ele disse: “É isso. Temos uma última turnê chegando ... Mas todas as coisas boas precisam chegar ao fim em algum momento.”

A MANOWAR lançou um novo EP intitulado “The Final Battle I”, em Março de 2019. Na época, a banda disse que as partes II e III da trilogia seriam lançadas mais tarde, inspiradas nas aventuras da MANOWAR no restante da “The Final Battle”.

Links Relacionados
Homepage: manowar.com

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Joey DeMaio nega que “The Final Battle”, seja a última turnê da MANOWAR 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top