ade Sepulchral Voice Fanzine: LITTLE VILLAINS: Projeto de Philthy “Animal” Taylor lançará novo álbum em Abril de 2020 LITTLE VILLAINS: Projeto de Philthy “Animal” Taylor lançará novo álbum em Abril de 2020 - Sepulchral Voice Fanzine

News

26 de mar. de 2020

LITTLE VILLAINS: Projeto de Philthy “Animal” Taylor lançará novo álbum em Abril de 2020


Phil Taylor foi o motor da Motörhead por 13 anos incríveis, gravando bateria para aquela banda icônica em 11 álbuns de estúdio e quatro ao vivo. Sua presença no palco tornou-se lendária no Rock 'N' Roll, e a ferocidade com a qual ele atacou seu kit (além de palhaçadas nos bastidores) lhe rendeu o apelido de Philthy Animal.

Subestimado em seus últimos anos, Taylor continuou a tocar Rock 'N' Roll em várias bandas, incluindo o excelente projeto LITTLE VILLAINS, formado com o produtor / músico James Childs, da Airbus. O grupo fez várias gravações de estúdio supervisionadas por Childs, algumas das quais foram lançadas em 2019 como o álbum “Philthy Lies”.

E agora um novo álbum da LITTLE VILLAINS será lançado, e desta vez apresentando os talentos do ex-baixista da Hawkwind e do prodígio Lemmy Alan “Boomer” Davey, que se junta a Childs nesta celebração da vida e dos talentos de Taylor. Apresentando as gravações restantes em estúdio que Taylor fez antes de sua morte em 2015, o álbum “Taylor Made” explode com o poder e a energia dos primeiros álbuns da Motörhead.

Childs expressa seu entusiasmo pelo projeto, dizendo: “Eu cresci na Motörhead e na Hawkwind, e trabalhar com os principais membros de cada grupo é um marco na minha vida que eu nunca poderia ter imaginado.”

“Taylor Made” estará disponível em CD e digital, e em edição limitada em vinil vermelho a partir de 03 de Abril de 2020, cortesia da Cleopatra Records.

Tracklist
01. Taylor Made 
02. Model B 
03. Aeroplane 
04. All The Flak 
05. We All Toil 
06. Melony Blue 
07. In A Mess 
08. Over The Moon 
09. Control Yourself 
10. Soon

Taylor morreu em 11 de Novembro de 2015 de insuficiência hepática. Ele tinha 61 anos. Taylor tocou na Motörhead de 1975 a 1984 e novamente de 1987 a 1992. Ele apareceu no álbum de estréia da banda, “On Parole”, e tocou em mais dez álbuns, incluindo “Bomber”, de 1979, “Ace Of Spades”, de 1980, e “Iron Fist”, de 1982.

Taylor contribuiu para o álbum “March Or Die” de 1992 da Motörhead, mas deixou a banda durante o processo de gravação. O álbum foi completado pelos bateristas Tommy Aldridge e Mikkey Dee.

Confira mais abaixo o lyric vídeo de “Taylor Made”.

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: LITTLE VILLAINS: Projeto de Philthy “Animal” Taylor lançará novo álbum em Abril de 2020 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top