ade Sepulchral Voice Fanzine: MANOWAR filma sua apresentação no Festival Hell & Heaven para novo DVD/Blu-Ray MANOWAR filma sua apresentação no Festival Hell & Heaven para novo DVD/Blu-Ray - Sepulchral Voice Fanzine

News

17 de mar. de 2020

MANOWAR filma sua apresentação no Festival Hell & Heaven para novo DVD/Blu-Ray


De acordo com o Summa Inferno, o show da MANOWAR no sábado à noite de 14 de Março de 2020 no Hell & Heaven Metal Fest, na Cidade do México,  foi gravado e filmado para um futuro lançamento em DVD e Blu-Ray.

Setlist da apresentação no Hell & Heaven Metal Fest:

01. Manowar 
02. Brothers Of Metal Pt. 1 
03. Blood Of My Enemies 
04. Call To Arms 
05. Hand Of Doom 
06. Sons Of Odin 
07. Swords In The Wind 
08. Bass Solo 
09. Battle Hymn 
10. Thor (The Powerhead) 
11. Kings Of Metal 
12. Fighting The World 
13. Hail And Kill 
14. House Of Death 
15. King Of Kings
16. Joey's Speech 
17. Warriors Of The World 
18. Black Wind, Fire And Steel

O ano era 2016 quando a MANOWAR fez uma revelação sobre sua próxima turnê mundial: seria “a maior e iria além de qualquer coisa que o grupo já tivesse feito” e que diriam “obrigado” e “adeus” aos fãs. A world tour foi batizada de “The Final Battle” (A Batalha Final) e a MANOWAR convidou seus fãs para que viessem assistir a um show de Metal que ”ficaria eternamente em suas memórias”. O discurso ainda inflamou-se mais quando foi evidenciado que a banda teria dedicado seu sangue, seu coração, sua alma e cada momento de sua vida ao verdadeiro Heavy Metal.

A maioria dos fãs supôs que a MANOWAR estaria anunciando o seu fim, mas DeMaio esclareceu que a banda tem toda a intenção de continuar nos próximos anos.  Em uma nova entrevista ao Summa Inferno, realizada antes da apresentação da MANOWAR em 14 de Março de 2020 no Hell & Heaven Metal Fest, DeMaio abordou as atividades futuras da banda, explicando que ele e seus colegas de banda têm grandes planos para os próximos meses.


“As pessoas tiveram a ideia errada sobre a turnê ‘The Final Battle’. Quando anunciamos o nome da turnê, as pessoas imediatamente pensaram: ‘Oh, não. Eles vão terminar. Eles vão parar para sempre’, o que nunca foi a nossa intenção. A intenção era com certeza fazer uma pausa por algum um tempo porque estamos trabalhando em uma grande ópera de Rock – e eu quero dizer uma ópera de Rock musical; no entanto, você quer olhar para ela. Mas será uma grande história épica. E isso leva tempo. Não podemos colocar isso juntos, assim. E músicas lançadas no último EP farão parte dessa grande e épica história. Então, quando anunciamos isso, houve uma confusão e as pessoas pensaram: ‘Oh, não’. Mas essa não é a história. Estamos aqui no México pela primeira vez – mas não pela última vez.”

Há um ano, o baixista de 65 anos disse que era “jovem demais para se aposentar” e culpou “alguns jornalistas” por “interpretar” o anúncio da turnê de “adeus” da MANOWAR em 2016 para “vender revistas”.

Ele disse à rádio Z Rock da Bulgária: “Os jornalistas ganham dinheiro com o que escrevem e os fotógrafos ganham dinheiro com uma imagem em ‘uau’. Mas sou muito protetor com nossos fãs e quando as pessoas escrevem merdas que acabam afetando e causando problemas para os nossos fãs, eu fico bravo.”

Em uma entrevista de 2017 ao Outdoor Adventures With Jayson, o vocalista da MANOWAR, Eric Adams, disse que “perderia o grande palco” depois que a banda concluir a “The Final Battle”. Ele disse: “É isso. Temos uma última turnê chegando ... Mas todas as coisas boas precisam chegar ao fim em algum momento.”

A MANOWAR lançou um novo EP,intitulado “The Final Battle I”, em Março de 2019. Na época, a banda disse que as partes II e III da trilogia seriam lançadas mais tarde, inspiradas nas aventuras da MANOWAR no restante da “The Final Battle”.

Links Relacionados
Homepage: manowar.com

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: MANOWAR filma sua apresentação no Festival Hell & Heaven para novo DVD/Blu-Ray 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top