ade Sepulchral Voice Fanzine: MEMORY GARDEN: O EP 'Forever' e o álbum 'Tides' serão lançados pela primeira vez em vinil MEMORY GARDEN: O EP 'Forever' e o álbum 'Tides' serão lançados pela primeira vez em vinil - Sepulchral Voice Fanzine

News

26 de mar. de 2020

MEMORY GARDEN: O EP 'Forever' e o álbum 'Tides' serão lançados pela primeira vez em vinil


A gravadora italiana Jolly Roger Records, que por 12 anos se concentrou exclusivamente na produção de bandas italianas, anunciou um novo projeto chamado Black Beard. Este novo empreendimento se dedicará principalmente ao heavy metal clássico e vinil, que são suas verdadeiras paixões.

Os dois primeiros lançamentos deste projeto são o EP 'Forever' e o álbum 'Tides', da banda sueca MEMORY GARDEN, que estarão disponíveis em vinil pela primeira vez, com apenas 250 cópias de cada edição. A data de lançamento está agendada para 17 de abril de 2020, com distribuição mundial pela Plastic Head. Para reservas acesse: jollyrogerstore.com/mgardentides

MEMORY GARDEN iniciou suas atividades em meados de 1992. Em 1993, lançaram a demo 'Demo 1993', e no ano seguinte o EP de 7" intitulado 'Blessed Are The Dead'. Logo depois, assinaram com a gravadora local Heathendoom Records e lançaram o álbum 'Forever' em 1995, seguido pelo surpreendente álbum 'Tides' no ano seguinte. O álbum 'Tides' foi lançado no Brasil, e como bônus o EP 'Forever', sendo lançado em 1997, com licença da gravadora Hellion Records.

Mais tarde, a banda sueca assinou com a Metal Blade Records e lançou 'Verdict Of Posterity' em 1998, seguido por 'Mirage' dois anos depois. Em 2008, o grupo assinou com a Vic Records e lançou 'Carnage Carnival'. Durante esse período, ocorreram algumas mudanças na formação, e a Vic Records também lançou uma reedição em CD de 'Tides', que encontrava esgotado. A nova versão foi remasterizada por Mike Wead. Em abril de 2013, a banda lançou 'Doomain', mais uma vez sob a bandeira da Metal Blade Records. 

Links:

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: MEMORY GARDEN: O EP 'Forever' e o álbum 'Tides' serão lançados pela primeira vez em vinil 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top