ade Sepulchral Voice Fanzine: Novo álbum da DYNFARI será lançado em Abril de 2020 Novo álbum da DYNFARI será lançado em Abril de 2020 - Sepulchral Voice Fanzine

News

2 de mar. de 2020

Novo álbum da DYNFARI será lançado em Abril de 2020


A banda de Atmospheric Black Metal islandesa DYNFARI anunciou que o seu quinto álbum de estúdio, intitulado “Myrkurs Er Þörf”, será lançado em 17 de abril de 2020 via Code666 Records, nos formatos Digital, CD digipak, LP em duas edições de cores diferentes. O álbum foi mixado e masterizado por Haukur Hannes no Mastertape Studios (Auðn, Devine Defilement).

A banda comenta sobre o álbum: “Myrkurs Er örf é o quinto álbum de estúdio da Dynfari. Tendo explorado paisagens sonoras mais progressivas em nossa mistura de Pós-Rock e Black Metal em nossos trabalhos mais recentes, este álbum marca um retorno ao DIY e a pegada com mais atitude. Uma introspecção sobre pensamentos de suicídio e autodestruição, a essência da tristeza e da derrota sofrida pelos grilhões da sua mente, a direção do álbum é em direção a um lado mais sombrio e pesado do espectro musical, expressando uma recusa violenta de se tornar apenas um meio para um fim.”

Mais novidades serão reveladas em breve.

Tracklist
01. Dauðans Dimmu Dagar
02. Langar Nætur (Í Botnlausum Spíralstiga)
03. Myrkurs Er Þörf
04. Ég Fálma Gegnum Tómið
05. Svefnlag
06. Ég Tortímdi Sjálfum Mér
07. Peripheral Dreams
08. Of Suicide & Redemption

Links Relacionados

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Novo álbum da DYNFARI será lançado em Abril de 2020 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top