ade Sepulchral Voice Fanzine: Novo álbum da MEKONG DELTA será lançado em Abril de 2020 Novo álbum da MEKONG DELTA será lançado em Abril de 2020 - Sepulchral Voice Fanzine

News

25 de mar. de 2020

Novo álbum da MEKONG DELTA será lançado em Abril de 2020


Em Abril de 2020 a veterana banda alemã de Progressive Thrash Metal MEKONG DELTA lançará pela gravadora Butler Records o seu novo álbum de estúdio, batizado de “Tales Of A Future Past”. O sucessor do álbum “In A Mirror Darkly” de 2014, consiste em 10 músicas e agora você pode ouvir o single “A Colony Of Liar Men”:


A MEKONG DELTA foi formada em 1985 por um grupo de músicos de Metal alemão com o objetivo de 'superar musicalmente' todos os lançamentos independentes da época. A formação e a história do grupo deveria ser 'o segredo mais bem guardado do mundo'. Os participantes do projeto decidiram manter tudo em segredo sobre a banda, assumindo que músicos fora da Alemanha não seriam aceitos.

O nome inicial Zardoz foi rejeitado, seguido pela aceitação do nome Mekong Delta, em homenagem a um rio no Vietnã. Todo o projeto foi iniciado por Ralf Hubert, engenheiro de som de Warlock, Steeler e Living Death, e proprietário da gravadora Aaarrg Music. A banda já lançou 11 álbuns de estúdio, dois EP'S e um álbum ao vivo. E em suas fileiras já passaram músicos de bandas lendárias do Metal alemão como Living Death, Rage, Sodom, Holy Moses entre outros.

Tracklist
01. Landscape 1 - Into The Void
02. Mental Entropy
03. A Colony Of Liar Men
04. Landscape 2 - Waste Land
05. Mindeater
06. The Hollow Men
07. Landscape 3 - Inharent
08. When All Hope Is Gone
09. A Farewell To Eternity
10. Landscape 4 - Pleasant Ground

Mais novidades serão reveladas em breve.

Links Relacionados
Homepage: mekongdelta.eu

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Novo álbum da MEKONG DELTA será lançado em Abril de 2020 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top