ade Sepulchral Voice Fanzine: PANDEMMY: “Subversive Need” ganha data oficial de lançamento! PANDEMMY: “Subversive Need” ganha data oficial de lançamento! - Sepulchral Voice Fanzine

News

5 de mar. de 2020

PANDEMMY: “Subversive Need” ganha data oficial de lançamento!


Contagem regressiva para mais um álbum de estúdio ingressar na discografia do PANDEMMY! Os pernambucanos definiram a data oficial para o lançamento de “Subversive Need”.

O novo trabalho – que conta com 9 faixas inéditas – estará disponível nas principais plataformas de streaming e download do mundo a partir do dia 06/03/2020, novamente em parceria com a Sangue Frio Records.

Para ficar por dentro e receber este lançamento em primeira mão, siga o PANDEMMY em seu serviço mais utilizado acessando os links abaixo:


“Subversive Need” foi produzido pelo paraibano Cristiano Costa, no Hold Studio, em Campina Grande/PB. Ele também ficou à frente da mixagem e masterização, sendo está última realizada em equipamentos analógicos, em fitas de 4mm e 7mm. O PANDEMMY busca em sua sonoridade o equilíbrio entre as produções de clássicos dos anos 90 sem descartar timbres mais contemporâneos. Os guitarristas Pedro Valença e Guilherme Silva assinam a coprodução deste novo registro de estúdio. Confira a capa e tracklist:

Tracklist
01 – Deforestation
02 – Neohate
03 – Free Mumia (A Panther In The Cage)
04 – Webchaos
05 – Xenophobia
06 – I Choose My Blood
07 – Terror Paranoia
08 – The Illusion Of Suffering
09 – Charlottesville

Contato para shows:
E-mail: pandemmy@gmail.com
WhatsApp/Telegram: (46) 98838-7204 – Sangue Frio Produções

Contato para assessoria de imprensa: sanguefrioproducoes.com/contato

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: PANDEMMY: “Subversive Need” ganha data oficial de lançamento! 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top