ade Sepulchral Voice Fanzine: POWER TRIP trabalha em novo álbum POWER TRIP trabalha em novo álbum - Sepulchral Voice Fanzine

News

13 de mar. de 2020

POWER TRIP trabalha em novo álbum


A banda norte-americana de Thrash Metal/Crossover POWER TRIP, está no estúdio iniciando as gravações do seu terceiro álbum e sucessor de “Nightmare Logic” (de 2017). Eles estão trabalhando novamente com o produtor e engenheiro Arthur Rizk.

A POWER TRIP foi formada em Dallas no Texas em 2008, a sua formação atual consiste em Riley Gale (vocal), Chris Ulsh (bateria), Chris Whetzel (baixo), Blake “Rossover” Ibanez (guitarra) e Nick Stewart (guitarra). 

Em 2013, a banda assinou com o selo Southern Lord Records e lançou seu primeiro álbum de estúdio, “Manifest Decimation”. O segundo álbum, “Nightmare Logic”, foi lançado em 2017 e foi muito elogiado pela crítica. Em 2018, o álbum “Opening Fire: 2008–2014” foi lançado como uma maneira de compilar suas faixas extras. O álbum “Live in Winnipeg” foi gravado ao vivo no Park Theatre em Winnipeg no Canadá, em 21 de Maio de 2018. A banda já fez inúmeros shows, e turnês ao lado de Ozzy Osbourne, DRI, Napalm Death, Testament, Exodus, Anthrax e muitos outros.

Mais novidades serão reveladas em breve.

Links Relacionados

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: POWER TRIP trabalha em novo álbum 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top