ade Sepulchral Voice Fanzine: REBAELLIUN assina com a Agonia Records REBAELLIUN assina com a Agonia Records - Sepulchral Voice Fanzine

News

6 de mar. de 2020

REBAELLIUN assina com a Agonia Records


A veterana REBAELLIUN assinou um contrato com a gravadora Agonia Records! Os deathbangers atualmente estão trabalhando em um novo álbum, sucessor de "The Hell's Decrees" (de 2016). O lançamento do novo disco, ainda sem título divulgado, está previsto para o outono europeu de 2020. 

Confira pequeno comentário da banda sobre o novo selo:
No ano passado, começamos a falar sobre um novo álbum. Com duas novas músicas, entramos em contato com o nosso selo anterior [Hammerheart Records]. A resposta foi boa, mas não suficiente para as nossas necessidades. Depois de enviar a promoção material para outras empresas e analisando várias ofertas, decidimos fazer parceria com a gravadora polonesa Agonia Records. Desde o nosso primeiro encontro, sentimos um bom entendimento, que reflete as necessidades da banda. Atualmente, estamos compondo novas músicas. A energia é ótima e estamos esperando nada menos que o melhor álbum da nossa carreira.
REBAELLIUN iniciou as atividades em meados de 1998, sendo  considerado uma das mais importantes bandas de Death Metal do mundo. Apesar de ter sido formada há mais de vinte anos, a banda enfrentou um hiato considerável, o que se traduz em menos de uma década de atividade atual e não mais do que três álbuns até a presente data.  Até a dissolução em 2002, o trio realizou inúmeras tours pelo Brasil e Europa,  lançaram dois álbuns de estúdio, "Burn the Promised Land" (1999) e "Annihilation" (2001) via Hammerheart Records. 

Em 2015, a formação original reuniu-se para preparar o seu terceiro, "The Hell's Decrees", que foi lançado em 2016. Em 2018 após uma turnê europeia com a lendária Pestilence ocorreu uma tragédia, o falecimento de um dos membros fundadores da banda, o guitarrista Fabiano Penna. Em meio a toda tristeza, os membros remanescente decidiram manter a banda viva.

A atual line-up da REBAELLIUN é Lohy Fabiano (Bass/Vocals), Evandro Passos (Guitars) e Sandro Moreira (Drums).  Em maio de 2019 saiu o primeiro single com a nova formação, que pode servir de uma prévia do próximo álbum da banda. Ouça a música 'The Messiah':


fb.com/Rebaelliun
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

2 comentários:

Item Reviewed: REBAELLIUN assina com a Agonia Records 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top