ade Sepulchral Voice Fanzine: Rum da MOTÖRHEAD ganha o prêmio Rum & Cachaça Masters 2020 Rum da MOTÖRHEAD ganha o prêmio Rum & Cachaça Masters 2020 - Sepulchral Voice Fanzine

News

6 de mar. de 2020

Rum da MOTÖRHEAD ganha o prêmio Rum & Cachaça Masters 2020


A Motörhead Spirits anunciou sua vitória no Gold Award, no prestigiado Rum & Cachaça Masters 2020 do The Spirit Business, para o Motörhead Premium Dark Rum na categoria “Rum Aged 7-12 Years”.

“Trabalhamos muito em todas as nossas bebidas e estamos prontos para enfrentar qualquer um - esse sempre foi o caminho da MOTÖRHEAD”, diz o baterista Mikkey Dee.

Originalmente lançado em Novembro de 2018, o rum da MOTÖRHEAD já vendeu mais de 100.000 garrafas mundialmente e atualmente está disponível em mais de 15 mercados em todo o mundo.

O Motörhead Premium Dark Rum é produzido com alta qualidade e bom gosto em mente; produto da melhor seleção de rum de reserva do Caribe, e envelhecido há oito anos em barris de ex-bourbon. O resultado é um rum suave e marrom escuro - encorpado com notas de chocolate, araca, baunilha e um final picante. Divirta-se como Lemmy - misturando uma dose dupla com cola, ou ouse beber com pedras de gelo.

A Motörhead Spirits também inclui a Motörhead Vödka e o Motörhead Single Malt Whisky. Eles estão disponíveis para compra na Amazon, Masters Of Malt e The Whiskey Exchange.

Links Relacionados
Homepage: imotorhead.com
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Rum da MOTÖRHEAD ganha o prêmio Rum & Cachaça Masters 2020 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top