ade Sepulchral Voice Fanzine: SACRED SIN: EP 'Born Suffer Die' ganhará versões em Cassete e CD SACRED SIN: EP 'Born Suffer Die' ganhará versões em Cassete e CD - Sepulchral Voice Fanzine

News

19 de mar. de 2020

SACRED SIN: EP 'Born Suffer Die' ganhará versões em Cassete e CD


A banda de Death Metal SACRED SIN iniciou as atividades em 1991, é um dos grandes nomes do metal de Portugal, a primeira banda do país a excursionar pela Europa e no início dos anos 90 obtendo grande destaque na MTV.

Na primavera de 1993, sai pela gravadora Musica Alternativa o seu álbum de estréia 'Darkside', tendo uma grande recepção da mídia e público. No ano de 1995 sai o álbum 'Eye M God', para promoção realizaram uma turnê pela Europa com as bandas Malevolent Creation, e Vader. O terceiro álbum é 'Anguish... I Harvest' é lançado em 1999, dois anos depois o quarto álbum 'Translucid Dream Mirror'. Enquanto escreviam o material para o quinto álbum, a banda lançou sua primeira compilação para comemorar 10 anos de música extrema, a compilação 'Mastery of Holy Imperial Art'. O quinto álbum da banda 'Hekaton - The Return to Primordial Chaos' foi lançado em 2005. Após uma pequena pausa, a banda novamente começou a escrever material que resultaria no lançamento, em 2008, do EP 'Dawn Over Desolation'. A banda interrompeu as atividades em 2009, retornando em 2013 com o lançamento da 20ª edição de aniversário de seu primeiro álbum. Em março de 2017, é lançado o álbum 'Grotesque Destructo Art'.  

Os deathbangers lançaram em março de 2020 no formato digital o EP 'Born Suffer Die', que em 17 de abril ganhará versões em CD e Cassete. A versão em Cassete sairá com a tiragem limitada em 100 cópias via Larvae Productions, a gravadora Lusitanian Music ficará responsável pela formato CD-Digipack, que contará a tiragem limitada em 300 cópias.

Ouça 'Born Suffer Die' na íntegra:


Links:
Lusitanian Music: www.lusitanianmusic.com
Larvae Productions: www.larvae.pt
Sacred Sin: fb.com/sacredsin666

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: SACRED SIN: EP 'Born Suffer Die' ganhará versões em Cassete e CD 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top