ade Sepulchral Voice Fanzine: SKELETAL REMAINS está com nova line-up e divulga título do seu novo álbum! SKELETAL REMAINS está com nova line-up e divulga título do seu novo álbum! - Sepulchral Voice Fanzine

News

3 de mar. de 2020

SKELETAL REMAINS está com nova line-up e divulga título do seu novo álbum!


Os deathbangers da SKELETAL REMAINS tiveram mudanças em sua line-up! A banda anunciou a saída por motivo pessoais do baixista Adrius Marquez, do guitarrista Adrian Obregon e também do baterista Edward Andrade. E rapidamente o vocalista e guitarrista Chris Monroy anuncia os substitutos, sendo o baixista Noah Young (ex-Warbringer) e o guitarrista Mike De La O (Morfin).

A banda por hora não terá um baterista fixo e comentaram sobre: "Pelo resto do ano, temos alguns amigos que nos ajudarão com shows ao vivo, mas ainda precisamos de um baterista em tempo integral. Se você estiver interessado ou conhecer alguém que possa estar interessado, entre em contato conosco por e-mail ou através de nossas páginas de mídia social."

A SKELETAL REMAINS ainda informou detalhes do sucessor de 'Devouring Mortality' (2018), o seu quarto full-length terá o título de  "The Entombment Of Chaos". O  novo álbum será gravado no Trench Studios, será mixado e masterizado pelo músico e produtor Dan Swano e a capa terá  novamente a assinatura do renomado artista Dan Seagrave.  A bateria do novo disco será gravada por Charlie Koryn, que integra as bandas Funebrarum, Ascended Dead e Bloodsoaked. 

E vale relembrar que, a banda SKELETAL REMAINS estará desembarcando pela primeira vez no Brasil no mês de setembro deste ano,  para uma apresentação no Setembro Negro Fest. Saiba mais do evento clicando AQUI

Links:
facebook.com/SkeletalRemainsDeathMetal
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: SKELETAL REMAINS está com nova line-up e divulga título do seu novo álbum! 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top