ade Sepulchral Voice Fanzine: THE RODS anuncia nova formação THE RODS anuncia nova formação - Sepulchral Voice Fanzine

News

27 de mar. de 2020

THE RODS anuncia nova formação


A veterana banda norte-americana de Heavy Metal THE RODS, anunciou sua nova formação! Juntando-se ao guitarrista e vocalista David “Rock” Feinstein e ao baterista Carl Canedy estão o vocalista Michael San Ciro (Totally Lost Cause, Canedy) e o baixista Freddy Villano (Quiet Riot, Widowmaker).

A THE RODS está atualmente escrevendo músicas para seu novo álbum, batizado de “Shockwave”, que deve ser lançado em 2021.

Canedy comentou: “Esta nova versão da The Rods aconteceu por acaso. David e eu trabalhamos com Freddy Villano, ao vivo e no estúdio. Freddy e eu nos tornamos uma seção rítmica matadora dentro de duas músicas no nosso primeiro show juntos. Foi surpreendente o quão bem nossos estilos se encaixavam. Todos nós somos amigos há vários anos, então, quando se tratava de escolher um novo baixista, não havia outra escolha… Freddy era o cara!

Michael e eu tocamos ao vivo várias vezes e gravamos o novo álbum do Canedy juntos. Eu sabia que Michael e eu trabalhamos bem juntos. Desde que David e eu estávamos discutindo sobre a adição de um vocalista, levei Michael a um ensaio para cantar algumas músicas. Era basicamente para ver se estávamos interessados em adicionar um cantor e, é claro, éramos adequados para ele. Eu sabia quando os dois saíram da sala sorrindo que tínhamos um novo vocalista.

Temos datas reservadas a partir de 03 de Julho e, quando o mundo não estiver mais sitiado, anunciaremos datas adicionais. É realmente ótimo trabalhar em um novo álbum com a energia adicional de Michael e Freddy. 'Shockwave' é o título de trabalho perfeito para o nosso novo álbum.”

Feinstein comenta: “Michael e eu passamos algum tempo conversando sobre nossas abordagens musicais, onde queríamos acompanhar nossas composições e performances ao vivo e nossas filosofias sobre a vida. Tornou-se evidente que haveria uma forte sinergia com essa nova formação. Eu ainda estarei contribuindo para os vocais. No entanto, agora posso me concentrar totalmente em tocar minha guitarra - algo que adoro fazer ... o mais alto que posso! Estou empolgado com este novo capítulo da The Rods. Carl e eu já estamos escrevendo músicas para o nosso novo álbum, 'Shockwave' e com a adição de Michael, podemos expandir nossos arranjos e melodias para combinar com seu incrível estilo e variedade!”

Michael San Ciro comleta: “Nada acontece por acaso, e a sorte favorece os preparados. Durante toda a minha carreira, tentei me posicionar para estar pronto caso recebesse o telefonema. Mas nunca pensei que fosse receber 'essa ligação'; a ligação de alguns dos veteranos que ajudaram a moldar o gênero que eu amo. Estou aqui para atender essa ligação.”

Freddy Villano comenta: “Uau! Quando algo completa um círculo, ele completa um ciclo e retorna ao seu início. Eu vi a The Rods abrindo para a Iron Maiden na turnê 'The Number Of The Beast' no North Stage Theatre em Glen Cove em Long Island. Foi o meu primeiro concerto! Eu não sabia quem eram a The Rods antes disso, mas o desempenho deles era eletrizante. O convite para ser baixista na The Rods é uma honra, pois sei que estou seguindo os passos de alguns músicos incríveis. Estou ansioso para honrar simultaneamente o passado e forjar o futuro.”

Mais novidades serão reveladas em breve.

Links Relacionados
Homepage: therods.com
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: THE RODS anuncia nova formação 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top