ade Sepulchral Voice Fanzine: TRAITORS GATE assina com a Pure Steel Records TRAITORS GATE assina com a Pure Steel Records - Sepulchral Voice Fanzine

News

24 de mar. de 2020

TRAITORS GATE assina com a Pure Steel Records


A Pure Steel Records anunciou em sua pagina oficial no Facebook que assinou um contrato mundial com a veterana banda de Heavy Metal britânica TRAITORS GATE!

Fundada em 1982, a TRAITORS GATE lançou os EPs “Devil Takes the High Road” (1985) e “Only the Strong” (2017) e finalmente, em 2018 o seu primeiro álbum intitulado “Fallen”. A banda está atualmente finalizando seu novo álbum, que será lançado ainda este ano.

A banda comenta sobre a assinatura: “Estamos muito animados em anunciar que o próximo álbum da Traitors Gate será lançado pela gravadora Pure Steel Records. A Pure Steel são verdadeiros apoiadores de todo o gênero Metal, e têm um ótimo histórico quando se trata de promover bandas no selo Pure Steel. Estamos realmente ansiosos para trabalhar com a equipe Pure Steel e criar nosso melhor material gravado e ao vivo até agora. Metal para sempre!”

Mais novidades serão reveladas em breve.

Links Relacionados
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: TRAITORS GATE assina com a Pure Steel Records 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top