ade Sepulchral Voice Fanzine: TRIDENT assina com a Non Serviam Records TRIDENT assina com a Non Serviam Records - Sepulchral Voice Fanzine

News

27 de mar. de 2020

TRIDENT assina com a Non Serviam Records


A Non Serviam Records anunciou que assinou um contrato mundial com a banda sueca de Death/Black Metal TRIDENT. E o primeiro fruto dessa união será o lançamento do segundo álbum de estúdio da banda, intitulado “North” (mas data exata logo será divulgada).

A TRIDENT comentou sobre a assinatura: “Após muitos anos de preparação, finalmente decidimos unir forças com um selo em que respeitosamente confiamos e que é um apoiador e amigo de longa data há muitos anos. Uma gravadora que entende a visão das bandas e a fórmula artística que representamos. Isso é algo que não acontece da noite para o dia, passamos pelo inferno e voltamos a acertar. Sabemos o que somos, sabemos o que queremos fazer e sabemos como queremos fazê-lo. Essa visão é adotada e respeitada por nosso amigo de longa data Ricardo Gelok, que vemos como um verdadeiro membro da família Trident, que fará o seu melhor para nos apoiar em nosso caminho, portanto escolhemos assinar com a Non Serviam Records, para o lançamento do nosso novo álbum completo chamado “North”.”

O proprietário da Non Serviam Records, Ricardo Gelok, acrescenta: “Estamos muito empolgados em dizer ao mundo que fechamos um acordo com a Trident. Há uma longa amizade entre a banda e a gravadora. A gravadora até trabalhou com alguns membros da banda no passado  com outras bandas,  nos tornamos bons amigos ao longo dos anos. Na verdade, parece mais uma família. É realmente ótimo ver o quão cheia de paixão a banda está com sua música, e sua aparência no palco completa a visão da banda. A Trident é uma banda trabalhadora e eles sabem como criar ótima músicas. As palavras não podem descrever como estamos felizes, por finalmente podermos compartilhar que a Trident faz parte da Non Serviam Records.”

Mais novidades serão reveladas em breve.

Links Relacionados
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: TRIDENT assina com a Non Serviam Records 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top