ade Sepulchral Voice Fanzine: U.D.O. em turnê na América Latina U.D.O. em turnê na América Latina - Sepulchral Voice Fanzine

News

11 de mar. de 2020

U.D.O. em turnê na América Latina


A produtora brasileira Dark Dimensions anunciou em sua pagina oficial no Facebook, que nos meses de Agosto e Setembro de 2020 rolará a turnê na América Latina da lendária banda alemã U.D.O., capitaneada por Udo Dirkschneider ex-vocalista da Accept.

Formado por Udo Dirkschneider (vocal), Andrey Smirnov (guitarra), Fitty Wienhold (baixo) e Sven Dirkschneider (bateria), a banda U.D.O tem uma grande admiração pelo público brasileiro e já visitou o país diversas vezes. U.D.O. desfrutou bem mais de duas décadas no centro das atenções. Independentemente das mudanças na cena do Metal ou da formação, a banda nunca se desviou da visão de Dirkschneider de servir o Heavy Metal Tradicional.

Depois de homenagear as músicas clássicas da Accept ao vivo com o projeto Dirkschneider, é hora do vocalista retornar com a banda e apresentar músicas do álbum “Steelfactory”, entre outros clássicos de sua carreira solo.

O título do álbum é uma homenagem ao apelido de Udo (German Metal Tank) e sua atitude prática, bem como sua poderosa presença no palco. A atual banda está trabalhando e tocando juntos com sucesso por muitos anos, como um bom negócio familiar: o filho de Udo, Sven Dirkschneider (bateria), o baixista Fitty Wienhold e o guitarrista Andrey Smirnov.

Maiores informações
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: U.D.O. em turnê na América Latina 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top