ade Sepulchral Voice Fanzine: UNANIMATED: Anunciada a reedição dos álbuns “Ancient God Of Evil” e “In The Light Of Darkness” UNANIMATED: Anunciada a reedição dos álbuns “Ancient God Of Evil” e “In The Light Of Darkness” - Sepulchral Voice Fanzine

News

20 de mar. de 2020

UNANIMATED: Anunciada a reedição dos álbuns “Ancient God Of Evil” e “In The Light Of Darkness”


Century Media Records anunciou que no dia 15 de maio de 2020 estará disponível a reedição dos álbuns “Ancient God Of Evil” (1995) e “In The Light Of Darkness” (2009), da banda sueca UNANIMATED. E a gravadora ainda informa que logo divulgará a data de lançamento da reedição de “In The Forest Of The Dreaming Dead” (1993). 

O disco “Ancient God Of Evil” foi remasterizado a partir de fita DAT por Dan Swanö. “Ancient God Of Evil” e “In The Light Of Darkness” serão lançado em vinil de 180 gramas e com capa gatefold e contará com textos extraídos de uma longa entrevista com o baixista Richard Cabeza.

Richard Cabeza  comentou os relançamentos: “Estamos muito empolgados por finalmente poder reeditar nossos três álbuns de estúdio… E FINALMENTE ver um lançamento oficial em vinil de “Ancient God Of Evil”. É com grande prazer ver esses velhos hinos de escuridão e morte ressurgirem dos mortos-vivos mais uma vez para assombrar a luz! Com novo layout e som que justificam o passado, as reedições desses vinis e CDs são definitivamente dedicadas aos nossos fãs leais! Cuidado... A tempestade está chegando! 

Para reservar uma cópias destes clássicos do Death Metal sueco acesse: cmdistro.de/Artist/Unanimated

Links:
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: UNANIMATED: Anunciada a reedição dos álbuns “Ancient God Of Evil” e “In The Light Of Darkness” 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top