ade Sepulchral Voice Fanzine: VENOM INC. inicia as gravações do seu novo álbum VENOM INC. inicia as gravações do seu novo álbum - Sepulchral Voice Fanzine

News

16 de mar. de 2020

VENOM INC. inicia as gravações do seu novo álbum


A banda britânica VENOM INC., que conta com o guitarrista original da Venom, Jeff “Mantas” Dunn (guitarra) e o ex-baixista / vocalista Tony “Demolition Man” Dolan, entrou no estúdio para gravar seu novo álbum. O sucessor de “Avé” de 2017, será novamente lançado pela Nuclear Blast Records. A gravação está sendo feita entre Inglaterra, Portugal e América do Norte e terá Dunn no comando como produtor novamente. O novo álbum será a estreia do baterista Jeramie Kling, que se juntou a banda em 2018.

Em 2018, a VENOM INC recrutou Kling para substituir o baterista Anthony “Abaddon” Bray em uma turnê europeia, enquanto Abaddon ficou em casa para passar um tempo com sua filha recém-nascida. Desde então, a VENOM INC. completou várias turnês com Kling sem fazer nenhum anúncio oficial sobre o possível retorno de Bray ao grupo.

VENOM INC. não deve ser confundido com a versão da lendária Venom, liderada por Cronos, que continua a fazer turnês e fazer álbuns sob o nome Venom. Juntando-se a Cronos nesse grupo estão Rage (também conhecido como Stuart Dixon) na guitarra e Danté (também conhecido como Danny Needham) na bateria.

A banda VENOM INC. nasceu em um show improvisado no Keep it True Festival (Alemanha) em 2015. A reunião no palco foi sucesso absoluto entre os fãs da Venom e a indústria da música e, embora tenha sido criado apenas por diversão, Dolan começou a receber ofertas para fazer shows do VENOM INC. de vários promotores ao redor do mundo. O que começou como um set ao vivo para celebrar o legado da Venom imediatamente tornou-se em uma reunião pra valer. O resto é história.

Mais novidades serão reveladas em breve.

Links Relacionados
Homepage: venom-inc.com
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: VENOM INC. inicia as gravações do seu novo álbum 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top