ade Sepulchral Voice Fanzine: Banda SEPULCHRAL VOICE divulga detalhes de álbum de estreia e apoia ação social nesta pandemia Banda SEPULCHRAL VOICE divulga detalhes de álbum de estreia e apoia ação social nesta pandemia - Sepulchral Voice Fanzine

News

28 de abr. de 2020

Banda SEPULCHRAL VOICE divulga detalhes de álbum de estreia e apoia ação social nesta pandemia


A banda de Death/Thrash Metal mineira Sepulchral Voice, anuncia que seu álbum de estreia terá o título de “Evil Never Rests” e será lançado em breve pelo selo Dies Irae Records. Esse trabalho foi gravado e produzido por André Cabelo (Chakal) em seu próprio estúdio chamado Estúdio Engenho e a capa assinada por Marcelo Bessoni.

Confira o tracklist e a capa de“Evil Never Rests”:


Existence In The Void
Evil Never Sleeps
Killer Instinct
Infernal Pain
In The Storm
Fallen Spirit
Blood Sacrifice
Conjuration Of Zumbies
Unreal World
Cold Var

E, falando em caos, só que fora da música por conta dessa pandemia de coronavírus, a banda está apoiando uma ação social feita pelo Restaurante Hortelã Cozinha Saudável, também em Belo Horizonte/MG, distribuindo marmitex para moradores de rua ou pessoas com vulnerabilidade social nessa época triste que estamos vivendo. "Não basta termos a iniciativa ou acharmos bonito quando alguém mostra humanidade, temos que pôr em prática o NOSSO lado humano!" Confira um recado de Pepê Salomão (baixo) clicando AQUI.

A iniciativa "Comida que Abraça" é um projeto social que visa fornecer refeições para pessoas em situação de vulnerabilidade social - sobretudo a população de rua - no contexto da pandemia do Corona Vírus, na cidade de Belo Horizonte. A iniciativa é liderada pelo Restaurante Hortelã Cozinha Suadável, sediado no BH-TEC, e a logística de entrega das refeições é feita em parceria com os voluntários do Inaper - Instituto de Apoio e Orientação a Pessoas em Situação de Rua, também em cooperação com outras iniciativas voluntárias da cidade.

Saiba mais sobre a iniciativa e colabore você também: vakinha.com.br/comida-que-abraca

Links:
Sepulchral Voice: fb.com/officialsepulchralvoice
Dies Irae Records: fb.com/diesiraerecords

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

1 comentários:

  1. Ivaldir mogi guacu sp poderia ter algum som pra nois curtir de primeira mão

    ResponderExcluir

Item Reviewed: Banda SEPULCHRAL VOICE divulga detalhes de álbum de estreia e apoia ação social nesta pandemia 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top